"Opostos, Completos.
Arruma o meu jeito que eu te conserto.
Opostos, Completos.
Somos tão diferentes, por isso dá certo..."****
Sensação de dever cumprido, é assim que me sinto ao ver minha irmã do coração casada e feliz.
Pois é depois de muita correria para preparar o casamento escondido da Sofis, eles finalmente casaram-se e foi perfeito!
Minha amiga merece ser infinitamente amada, pois já se fechou para vida por muito tempo e graças a Deus encontrou um homem apaixonado por ela e disposto a cuidar dela e protegê-la para sempre.
Claro que antes de ter a certeza que o Hugo é o homem certo para a Sofis eu observei as atitudes dele e posso afirmar sem dúvidas que o Hugo ama muito a Sofia.
Ele se desdobrou para preparar a cerimônia de casamento e conseguiu surpreendê-la da melhor maneira possível.
Confesso que fiquei um pouco preocupado com a reação da Sofia, é muita novidade ao mesmo tempo acontecendo na vida dela e temi que ficasse insegura e não gostasse do casamento surpresa que o Hugo preparou para ela, afinal não era uma simples surpresa era um casamento.
Mas a Sofis me surpreendeu, ela amadureceu muito nesses últimos meses e adorou tudo que preparamos com tanto carinho para eles nesse dia tão especial.
Não mencionei mas fui obrigado a fazer par com a mimada da Lorena e que ela não saiba disso mas a implicante está linda com um vestido lilás e os cabelos presos de lado, e além de tudo a mimada é cheirosa demais, foi difícil manter a concentração com ela ao meu lado, mas me lembrei que ela é a Lorena a guria que adora me irritar.
Nos encontramos muito nesses últimos dias devido a organização do casamento da Sofia e posso dizer que nossa convivência não é muito pacífica.
Lorena sempre arruma um jeito de me provocar e eu como não sei ficar quieto sempre dou uma resposta a altura. E olha que sou calmissimo.
Mas hoje o dia é da minha amiga e preciso suportar essa chata linda por algum tempo e ficar numa boa com ela.
Quando a cerimônia de casamento terminou e os noivos vieram cumprimentar os padrinhos e a família recebi o abraço caloroso e emocionado da minha Sofis e ela me agradeceu por estar sempre com ela, não tenho palavras para definir minha felicidade por vê-la tão contente e poder fazer parte desse momento importante da vida da Sofia é gratificante.
E claro que ela aproveitou para dizer que eu e a Lorena formamos um belo casal. Somente a Sofia para ter uma ideia absurda como essa, ela tem sorte que hoje estou feliz por eles e nem vou retrucar o comentário.
Durante a festa me afastei da Lorena, mas meus olhos parecem ter vontade própria e estavam sempre a procurando no meio das pessoas.
Eu a vi com a Lívia toda sorridente de mãos dadas com a garotinha. Nunca vi ela assim tão alegre e meu coração fez uma gracinha dentro do meu peito, mas tratei logo de controlá-lo, pois o fato dela gostar de crianças não muda nada, ela continua a ser a mimada mais linda do mundo.
Preciso visitar meu médico urgente pois ando falando e pensando coisas desconexas.
A Sofis fez o favor de piscar para mim quando foi jogar o bouquet, a traidora da minha amiga jogou as flores diretamente para a Lorena, Sofia não tem jeito ela fez isso de propósito e com certeza tem alguma ideia mirabolante em mente.
Até esse momento da festa as coisas ainda estavam normais, mas depois que os noivos foram embora e a festa continuou a galera se juntou para dançar.
A implicante começou a dar um show dançando e ver a cena dela se exibindo, me irritou profundamente.
Sentei em um banco e fiquei observando de longe, logo o Luigi chegou para me fazer companhia, ele parecia estar bravo também, mas não é só pelo fato da irmã estar dançando e sim porquê a Jane tinha se juntado a ela e as duas estavam chamando atenção de todos os marmanjos ali presentes.
E pelo que percebi ele e a Jane estão se conhecendo melhor.
- Eu vou acabar com a graça da Loren. Luigi falou irritado.
- Hum você tá com ciúmes da Loren ou da Jane?
- Confesso que no meu caso é ciúmes das duas, mas você meu amigo tá se mordendo por causa da minha irmã e nem adianta tentar disfarçar.
- Tá doido Luigi, da onde tirou essa ideia.
- Estava te observando Diego, e vou te dizer uma coisa se você não for comigo marcar território eu vou sozinho, mas não garanto que a Lorena vai me ouvir e parar de dançar com o meu primo que está quase beijando ela.
- E você fala isso numa boa? Droga Luigi vou me arrepender disso depois, mas a sua irmã implicante não vai beijar ninguém.
- É assim que se fala cunha...Diego.
Levantei e não pensei em mais nada acionei meu lado ogro e fui até onde os dois estavam dançando, segurei o braço da Lorena e nem me importei com a cara de brava que ela fez para mim, levei ela comigo e só parei de andar quando chegamos do lado oposto de onde estávamos.
- Ei o que você pensa que está fazendo, seu chato.
- Estou evitando que você fique se expondo, está agindo pior que as crianças.
- Me poupe Diego! Desde quando você virou meu pai?
- Não sou seu pai mas posso te dar umas boas palmadas, não me provoque.
- Olha só, então você gosta de bater em mulheres.
- Nunca bati e jamais bateria em uma mulher, você sabe como provocar o meu pior lado mas ao invés de te bater eu faria algo bem mais prazeroso.
E antes que ela pudesse responder qualquer coisa, calei a boca dela com um beijo, era melhor ela quietinha me beijando do que falando.
Lorena retribuiu o beijo e passou os braços em volta do meu pescoço.
Esse clima romântico está mexendo com a minha cabeça estou agindo sem pensar.
E então quando finalizei o beijo fui surprendido com uma mordida de leve na minha boca, a mimada me deu um selinho em cima da mordida me olhou, sorriu e depois saiu me deixando sozinho.
Tenho certeza que á partir de agora me enfiei no maior enrosco da minha vida, domar essa fera não será nada fácil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo ao Amor - Degustação
RomanceLivro 2 Spin Off - Personagens secundários do livro O Sabor de te Amar. Diego e Lorena desde que se conheceram viviam em pé de guerra até compreenderem que a implicância que existia entre eles era na verdade, amor. Mas a trégua durou pouco, porque...