Quando cheguei ao Brasil tudo o que eu mais queria era voltar novamente para Itália, na verdade eu nem queria ter feito essa viagem, sei que anteciparam nossa vinda para o Brasil por causa das minhas novas amizades, não sou santa mas também não sou tão rebelde como minha família tem me rotulado.
Sim eu saia de casa e ficava até altas horas na balada, mas não me envolvi com nada que me prejudicasse, eu estava apenas tentando esquecer uma traição, namorei um canalha que me traiu com a minha melhor amiga, (mui amiga né) mas enfim superei essa fase saindo com essas novas pessoas que conheci em uma das baladas que passei a frequentar mas nunca me deixei influenciar por eles, esse era meu jeito de extravasar e mostrar para o sem vergonha do meu ex e para a traíra da minha ex amiga que eu não iria ficar em casa sofrendo por causa deles.
Em uma noite estava dançando e o meu ex apareceu e quando me viu o safado veio falar comigo querendo voltar e se dizendo arrependido por ter me magoado, minha raiva aumentou ainda mais e pedi para que ele sumisse da minha frente e me esquecesse.
Não foi fácil lidar com a traição deles e por isso prometi a mim mesma não amar mais ninguém e apenas curtir sem compromisso.
A única coisa importante que tenho aqui no Brasil é o Hugo, eu amo meu irmão e o respeito muito e só aceitei viajar por causa dele.
Quando chegamos ao Brasil conheci a Sofia que sté então era a namorada do meu irmão e foi amizade á primeira vista, apesar das nossas diferenças aprendi a gostar da Sofia como uma irmã.
E foi através dela que conheci o Diego, pensem em um cara irritantemente lindo, educado e super atencioso.
O Diego é tudo isso e mais um pouco!
O Hugo tinha razão em ter ciúmes dele com a Sofia quando se conheceram pois até eu teria.
Meu problema foi que só de olhar para o Diego senti ondas elétricas percorrendo pelo meu corpo, mas entre nós a coisa não deu certo, ele me irrita só de me olhar e quando fala comigo é só pra me provocar.
Posso até citar algumas qualidades que tenho observado nele: Simpático(menos comigo) adora comer sorvete, gosta de crianças, é inteligente, protetor, etc.
Sabe aquela história de afinidade, então, isso não rola entre nós dois. Ele me tira do sério até quando está quieto, o infeliz tem um sorriso que me deixa sem ação e quando me olha tenho que disfarçar muito para não demonstrar meu interesse.
Pois é estou interessada e muito, Diego é o sonho de consumo de noventa e nove por cento das mulheres e essa estatística me inclui.
Mas nem tudo são flores pois acho que ele me odeia e nem sei o porquê, mas no dia do casamento do meu irmão, o Diego ficou possesso quando me viu dançar com meu primo e acabou fazendo algo que eu jamais imaginei que aconteceria entre nós, ele me beijou...Claro que antes do beijo a rebelde que vive em mim o afrontou, acho que provocar o Diego se tornou parte de mim, ele calou minha boca com um beijo e sim retribui o beijo, mas terminei dando uma leve mordida no lábio dele só pra não perder a chance de deixá-lo ainda mais irritado.
E quer saber o que é pior, o bendito do beijo não sai mais da minha cabeça, tentei evitá-lo desde então, mas fracassei pois o meu irmão Luigi e o Diego fizeram amizade e agora para onde um vai convida o outro e nesses passeios estou sempre envolvida, pois ficar em casa sozinha não rola e o jeito é sair na companhia deles.
Mas a marcação cerrada por parte do Diego tem continuado apesar que depois que me beijou ele não tem conversado muito comigo, porém fecha a cara toda vez que estou conversando com algum rapaz, ele está pior que meu irmão, o Luigi é ciumento mas ultimamente como tá todo cheio de charme para o lado da Jane ele até tem se esquecido de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo ao Amor - Degustação
RomanceLivro 2 Spin Off - Personagens secundários do livro O Sabor de te Amar. Diego e Lorena desde que se conheceram viviam em pé de guerra até compreenderem que a implicância que existia entre eles era na verdade, amor. Mas a trégua durou pouco, porque...