O quão maravilhosa a vida é, agora que você está no meu mundo...
Quando o fim de semana finalmente chegou fui surpreendida por uma cunhada maluca que passou o dia fora de casa e quando chegou no fim da tarde me pediu para tomar banho e me arrumar que ela precisava de mim no restaurante. Sofia tá meio estranha e conheço essa cara dela, lá vem chumbo grosso.
- Sofia o que você vai fazer no restaurante que eu saiba hoje não é seu dia de trabalhar.
- Não mesmo Loren, o restaurante tá fechado mas preciso ir resolver umas coisas, o Hugo ficou lá me esperando e me pediu para te levar comigo.
- Okay! Acabei concordando e vamos ver o que me aguarda.
Meia hora depois saimos e fomos direto para o restaurante, entramos e logo ouvi uma música suave que estava tocando.
- Lorena essa noite é toda sua cozinhamos para vocês. Sente-se e espere um minutinho que você já vai entender tudo.
Eu sabia que ela estava tramando alguma coisa e tive certeza disso quando o irritantemente lindo do Diego entrou no restaurante com uma carinha meiga que já balançou minhas estruturas logo de cara.
Ele trazia nas mãos um bichinho de pelúcia que me entregou depois de me dar boa noite.
Era um cachorrinho marrom e branco e no pescoço dele tinha uma plaquinha escrito: Não me deixe ficar abandonado, preciso do seu carinho!Sério que isso é pra mim? Não sei nem o que falar então comecei agradecendo.
- Obrigada pelo presente, adorei.
- Que bom que gostou, você aceita jantar comigo?
De repente uma outra música começou a tocar, fizeram de propósito pois é uma das minhas músicas preferidas.
Respirei fundo e respondi o convite dele.
- Eu aceito jantar contigo não vou deixar os chefs desse restaurante frustrados com a minha recusa se bem que eles mereciam por me enganarem. Mas vou aceitar exclusivamente por você!
- Obrigado Loren.
Nos sentamos e logo vieram nos servir, Luigi e Jane eram os garçons da noite. Tive que sorrir essa minha família é terrível.
Família unida, surpresa garantida esse será o nosso lema daqui em diante.
- Diego pode me explicar o que significa tudo isso, o presente o jantar?
- Vou te explicar mas fica quietinha só escuta por favor.
Assenti e ele começou a falar.
- Eu não sou bom nisso então vou falar de uma vez, quero te pedir desculpa sei que te magoei e me sinto mal por isso.
- Se era isso está desculpado.
- Calma aí mocinha eu pedi pra você me ouvir e ainda não terminei de falar.
Não sei porquê mas estou ficando apavorada com tudo isso e principalmente com o que o Diego vai me falar.
- Eu errei, não soube falar com você mas preciso dizer já não sou mais o mesmo desde que te conheci e minha vida tá uma merda longe de você. Ou você me aceita na sua vida por bem ou vai me aceitar por mal. Vou te raptar e levar para longe! Ele falou sorrindo e segurou minha mão.
Fiquei muda, ele tá mesmo dizendo que me quer ao lado dele ou estou sonhando?
- Fala alguma coisa Lorena!
- Você me mandou ficar quieta...
- Mas agora já pode falar.
- Nem sei o que te falar , nós somos tão diferentes...
- Isso é um não?
"Loren pensa com carinho, o Di só parece ser um idiota mas ele é um fofo. Confia em mim!"
"Fica quietinha Sofia, ela vai querer nos matar por saber que estamos ouvindo a conversa deles!"
As vozes da Sofia e do Hugo vindas da cozinha me fizeram gargalhar, esses dois são tão diferentes, mas ao mesmo tempo são tão iguais, ela completa ele e vice-versa.
Então percebi que no amor tudo vale inclusive as diferenças, pois quando existe amor tudo se supera.
- Ei vocês quatro podem sair dai e vir aqui ouvir minha resposta.
Chamei os curiosos da minha família e eles vieram com uns sorrisinhos sem graça como se eu fosse acreditar que estavam com vergonha.
- Diego eles vão ouvir tudo que tenho pra te dizer, e serão testemunhas do quanto serei sincera. Eu tive vontade de te dar uns tapas quando te vi com aquela sem sal da Michele semana passada e você nem fez nada para se defender, você me provoca, me irrita, me tira completamente do sério, mas a culpa também é minha pois sou geniosa e não dou o braço a torcer. Mas quero que saiba que mesmo fugindo de você eu acabei me aproximando mais e mais. Eu sou maluca, totalmente maluca por você e se está disposto a ter uma maluca em sua vida eu te aceito.
Nossa isso foi profundo! Vou chorar!!! Sofia falou baixinho mas a ouvi. Essa minha cunhada é demais.
- Claro que te aceito você será a minha maluquinha!
Sorri e ele me puxou para um abraço.
- Não tá esquecendo de nada não Diego? Hugo perguntou.
- Acho que não!
- Você não pediu a Loren em namoro Di. Sofia respondeu para ele.
- Claro que pedi acabei de me declarar Sofis.
- Mas tem que pedir direito, faz parte do protocolo de como pedir uma garota em namoro.
- Sofia isso nem existe é invenção da sua cabeça.
- E dai eu sou romântica e sei do que as mulheres gostam.
- Você não era romântica, se bem que eu sempre achei que você fingia.
- Pois é adivinhou, mas o assunto aqui é você, fala logo.
- Me ajuda então. Diego falou para a Sofia.
Os dois juntos são engraçados, dá para notar de longe que a amizades deles é intensa.
E não tem como ficar sem rir a lado da minha cunhada.
- É só você perguntar: Lorena querida, quer namorar comigo?
- Eu aceito! Respondi sorrindo para ele.
- Calma eu ainda nem te perguntei. Diego falou olhando pra mim.
- Demorou demais, sou meio impaciente. Agora me beija logo e para de enrolar.
- Tá saidinha em dona Lorena! Luigi me reprendeu balançando a cabeça.
Todos sorriram e Diego me beijou, o primeiro beijo em paz. Esperei tanto por esse momento que nem sei mais o que falar ou pensar. Então decidi apenas sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrevivendo ao Amor - Degustação
Roman d'amourLivro 2 Spin Off - Personagens secundários do livro O Sabor de te Amar. Diego e Lorena desde que se conheceram viviam em pé de guerra até compreenderem que a implicância que existia entre eles era na verdade, amor. Mas a trégua durou pouco, porque...