O calor que envolve a minha mão, causa espasmos nas minhas terminações nervosas ao escalar o meu braço com um arrepio. Minha consciência e realidade ressurgem através dos dedos de Seth envolvendo os meus. Os ruídos de passos, a maciez sobre a qual estou deitada, a canícula emanando dos meus dedos dos pés até a ponta do meu nariz. Tudo isso me traz de volta ao mundo acompanhando o som da voz dele.
― Pai? Conseguiu encontrá-lo? O Dr. Dayrell?
― Infelizmente não. ― James ecoa um pouco mais distante. ― A recepcionista informou que ele e a enfermeira Bennet estão fazendo algumas visitas de rotina esta noite. Mas falei com Maggie.
Eu decido permanecer de olhos fechados, por enquanto. Seth sente o meu pulso com a ponta dos dedos, se inclinando um pouco mais sobre mim. Imagino que ele esteja analisando o meu rosto e tento o manter completamente hirto.
― Ela ficou aliviada por saber que Liv está aqui, mas não acha que Jonathan deva compartilhar da mesma informação. Porque nós dois sabemos que ele não foi até a praça central conter o motim que as pessoas estavam planejando. E Maggie concorda com a possibilidade de Jonathan instigar Seven Heavens contra nós devido aos problemas que temos agora.
― Então vamos deixá-la aqui? Assim? Pai, olhe para ela. Olivia está... ― Deixo de ouvir a respiração dele por alguns segundos até o ar escapar de Seth de um jeito derrotado. ― Você não faz ideia de como eu a vi no meio daquela estrada. Sem poder arrancá-la de lá. Sem poder levá-la imediatamente até o hospital. Havia sangue em todo lugar, ferro retorcido e a sensação de estar perdendo Olivia bem diante dos meus olhos. E agora ela aparece aqui, completamente sem forças, depois de andar na chuva por toda a cidade quando na verdade ela deveria estar no hospital ainda!
― Filho, precisa se acalmar. Fale baixo. ― James se aproxima. ― Não acorde Carson. Ele precisa dormir. Não posso lidar com tantos empecilhos de uma vez. Maggie disse que Liv precisa ficar em repouso. É a recomendação médica. Se ela tiver algum sangramento, nasal ou nos curativos, a levaremos imediatamente até a cidade mais próxima. Mas o mais recomendável é que ela não faça movimentos bruscos. E entrar em um carro seria pior para ela.
― Pai...
Seth solta a minha mão e sinto o colchão se mover quando ele fica de pé.
― Seth, eu já vi acontecer algo ruim com sua mãe e com Lilly. Acha que eu deixaria Liv correr algum risco? Estamos fazendo o melhor por ela agora. Eu deixei um recado de urgência para Jacob Dayrell. Ele virá vê-la assim que retornar ao ambulatório.
― O que Magnolia dirá para que Jonathan não venha aqui e arranque Olivia da nossa casa como fez quando a arrancou do hospital?
― Ela vai dizer a ele que levou a filha para dormir na casa dos Dayrell para que ela tenha algum atendimento especializado caso precise. E as garotas que nos ajudaram antes vão nos ajudar agora.
Não consigo manter a expressão passiva ao receber a informação de que Georgia e Cherie ajudaram os Rowan em algum momento. Minha curiosidade corrói minha solidez impenetrável, trazendo de volta a dor e o estado de alerta.
― Olivia?
O timbre da voz de Seth corta o ambiente, me fazendo vibrar. Reconheço o seu quarto imediatamente ao abrir os olhos. E a julgar pelas roupas úmidas de cada um de nós, não fiquei apagada por tanto tempo.
― Seth, eu me lembrei. Onde está o meu caderno?
― Ei, ei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Igual Ao Céu |2| ✓
Fiksi Remaja© 2020 por pricilla caixeta | todos os direitos reservados. ¨ continuação de REGRAS MAIS SELVAGENS. 2020. LIVRO 02. • • • a sinopse a seguir contém spoiler do livro 01. O verão em Seven Heavens se aproxima, trazendo com ele os sete cé...