Capítulo Bônus de Domingo!
Estou em um momento místico de reflexão chamado: matar aula para dormir na biblioteca.
Não é algo do qual eu me orgulhe, em todo caso. Há uma grande mancha na minha cabeça confusa chamada consciência, gritando que eu deveria estar assistindo às últimas aulas de matemática avançada da senhora Grace Timmoty. Estico os braços, revirando um pouco mais os meus cabelos assim que me sento e olho para Seth, estirado como o meu travesseiro, no canto mais aconchegante da biblioteca.
A ideia de matar aula foi totalmente dele. De me deixar dormir sobre seu estômago com seu braço sobre meu peito também. Mas por mais que eu esteja tentada em colocar a culpa em Seth, não considero que nós dois fizemos algo de errado.
Nós fizemos algo adolescente.
― É isso. ― Meus braços despencam sobre o jeans da minha jardineira. ― É exatamente isso que eu tenho que fazer.
Viro o tronco e desabo sofre Seth com todo o meu peso. Ele abre os olhos imediatamente, erguendo o pescoço e deitando a cabeça para trás quando se depara com o meu sorriso de lábios fechados cheio de expectativa.
― Conheço essa expressão. ― O dorso de sua mão comprime seus olhos sonolentos. ― Eu aposto como Isaac Newton fez essa mesma cara quando a maçã caiu na cabeça dele.
― Seth eu transcendi. ― Meus dedos dançam no ar, imitando uma explosão cósmica no meio da gargalhada dele. ― Encontrei o meu lugar no mundo e descobri o que tenho que fazer. Tenho que ― cutuco o peito de Seth com o indicador ― me encaixar exatamente aqui.
― Dentro de mim? Você já está no meu coração, Blonde-Sun.
― Não. ― Empurro o tronco, sustentando-me com os braços ao redor dele. ― Estou me referindo ao agora. E agora eu sou uma estudante do ensino médio, com uma formatura a caminho, um namorado muito gostoso e uma entrevista em Stanford.
Seus olhos escuros derramam um brilho divertido sobre o meu rosto.
― Então o que é isso?
― Estou delegando as responsabilidades a quem é de direito. Não vou abraçar o mundo. Não consigo sequer abraçar Seven Heavens. Fui agredida pelo meu pai, tenho que lidar com a jornada do divórcio e me esforçar para minha admissão na faculdade que eu quero. Eu quero ter um baile de formatura dos sonhos e que você me convide de um jeito bem clichê para ser o seu par nele. Então, não vou falar com Marie. Não vou vigiar a sua garrafa. Não vou investigar o meu pai. Eu quero lidar com os meus problemas e garantir que as minhas duas últimas semanas de aula sejam diferentes de todos os anos escolares incolores que eu tive.
― Eu entendi. ― Os dedos dele afastam a cortina dos meus cabelos do meu rosto. ― Você vai entregar tudo o que sabe nas mãos do novo xerife?
― Não. Eu vou entregar os vídeos de Marie para Georgia Dayrell. Elas sempre foram amigas e Georgia é a pessoa mais indicada para conversar com Marie a respeito. E eu sei que a mamãe está lidando com a coisa toda do seguro da loja, do divórcio e da prisão preventiva do meu pai. Mas ela era muito amiga dos Belcher antes e acho que ela pode fazer uma mediação entre eles e James.
― A minha missão é me tornar um Ice Cage e tentar descobrir quem drogou Carson. Ah, claro, e pensar em como fazer o seu baile de formatura ser inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Igual Ao Céu |2| ✓
Fiksi Remaja© 2020 por pricilla caixeta | todos os direitos reservados. ¨ continuação de REGRAS MAIS SELVAGENS. 2020. LIVRO 02. • • • a sinopse a seguir contém spoiler do livro 01. O verão em Seven Heavens se aproxima, trazendo com ele os sete cé...