Ice Berg

20 6 0
                                    

Relevem os erros e boa leitura 😘
❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️

Eu sou Min Yoongi, seu novo chefe.

Essa frase não sai da minha cabeça, aquele homem pálido era meu chefe. Ele era muito mal encarado isso sim. Eu esperava que o Jin fosse cuidar de tudo e não que o dono daquele lugar fosse lá pessoalmente pra me contratar. Depois que ouvi ele dizer que seria meu chefe eu gelei, ainda bem que não o ignorei. O fitei de relance e ele era muito bonito, mas eu não posso pensar essas coisas, mas que ele era bonito isso ele era hein. Após ele dizer que eu começaria na sexta me animei. Já eram nove e meia da noite quando sai do local. Estava escuro e quase sem movimentação na rua. Isso me dava medo. Voltei a entrar e vi ele e Jin conversando enquanto me olhavam pela porta de vidro. Pararam a conversa e me encararam.

- Desculpa atrapalhar mas eu gostaria de saber se vocês têm algum telefone de táxi ou moto táxi.

Yoongi prontamente olhou pra Jin e sorriu. O Jin fez que sim com a cabeça. - eu te levo, você mora longe? - Yoongi falou.

Ok, meu chefe quer me dá uma carona. Será que devo aceitar?

- Moro a uma hora daqui.

Afinal o que tem de mal em aceitar uma carona?

- Eu te levo, não precisa ficar com medo de mim. Eu não mordo.

Ok, já entendi gatão.

- tudo bem. - nos dirigimos até o estacionamento do local indo em direção a um enorme carro preto com os vidros escuros. Confesso que me assustei mas o que poderia haver de mal naquilo?

Adentramos o carro e seguimos o curso até minha humilde residência. Minha casa não era grande e nem sofisticada igual eu imaginava ser a casa do meu chefe mas era isso o que eu tinha e não tinha vergonha disso.

- Eu moro aqui senhor. - avisei apontando para minha casa.

O mesmo estacionou o carro. Me olhou e lambeu os lábios, isso me deixou com um fogo, melhor para por aqui.

- Bom senhor, já vou indo. - disse fitando a porta pronta pra abri-la. Ele destravou as portas e voltou a me olhar.

- Te vejo sexta e não se esqueça, eu não tolero atrasos. - falou em um tom autoritário que me deu arrepios na espinha. Mas a única coisa que fiz foi assenti e sai do carro dando um " tchau" com a mão e vendo o mesmo ir embora

Ao adentrar encontrei meus pais no sofá vendo TV, provavelmente eles estavam me esperando. Fui até os dois e me sentei entre eles. Dei um abraço nós dois ao mesmo tempo, coloquei um braço sobre um e um braço sobre o outro.

- Meu amores, o emprego é meu. - logo começamos a comemorar e sorri. Falei tudo o que havia acontecido e eles ouviam tudo com muita atenção. Vi meu pai suspirar aliviado pela notícia. Agora finalmente vou poder ajudar minha família.

{•••}

Sexta-feira

Já era sexta e as seis em ponto eu já estava de pé, pego lá às sete e meia então bora se arrumar? Corri pro banho, tomando um banho bem rápido, arrumei o cabelo fazendo um rabo de cavalo e partir pra tomar café com meus pais. Eu sempre me maqueio depois que como, pra não ter perigo de borar a maquiagem. Comi pão, bolo e algumas frutas e corri lá pra cima, escovei os dentes e fiz a make nada estravagante, tenho sempre que lembrar. Peguei minha bolsa e sai, tinha conquista minutos pra chegar até lá e por sorte cheguei na hora da do de cara com Min Yoongi no balcão fitando a porta. Sorri para o mesmo que virou a cara pro outro lado.

My Boss (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora