Homem mais feliz do mundo

34 6 4
                                    

Era um misto de sensações, era mágico, o tempo até parecia ter parado naquele momento. Sentir ele tão perto chega até a causar náuseas. Um choque elétrico que percorria todo o corpo lentamente se alastrava em minhas entranhas. Suas mãos em meu rosto, seus lábios colados aos meus. Eles eram quentes, macios e me proporcionaram calafrios. Quão maravilhoso Min Yoongi poderia ser? O mesmo pede passagem com a língua e eu cedo de imediato. Foi automático. Suas mãos agora pairavam em minha cintura e as minhas foram lentamente até seu pescoço fazendo um sutil carinho ali. Sem dúvidas esse foi o melhor beijo da minha vida. Ao separar nossos lábios ele me olha no fundo dos olhos, eu o encaro por uns instantes mas desvio o olhar, ele põe sua mão no meu queixo e puxa minha cabeça para que eu o olhe em seus olhos.

- S/n, não precisa ficar tímida. - eu já estava totalmente vermelha. - desde quando eu te contratei que sentir algo por você. Eu só não sabia o que era mas hoje eu sei, eu tenho sentimentos por você e eles são reais. Eu queria te convidar pra sair esse fim de semana, você aceita? - meu coração acelerou. Minhas pernas ficaram fracas e pensei que eu fosse caiu ao chão mas não foi isso que aconteceu. Min Yoongi estava na minha frente, me chamando para um encontro após um beijo desses!

- Sim, eu aceito.

 {•••}

Era noite de sábado, Yoongi havia marcado com a sua até então funcionária de se encontrar numa pizzaria ali na cidade onde a jovem morava. Pontualmente as dezenove horas a mesma chegou, ela sabia muito bem que Yoongi não gostava de atrasos então se preocupou em ser pontual. A mesma sentou ao lado do homem que logo pediu uma pizza e duas latas de refrigerante.

- O senhor não achar que... - Yoongi a interrompeu.

- Não me chame de senhor senão estamos no ambiente de trabalho. Me chame apenas de Yoongi.

- Tudo bem, Yoongi. Você não acha isso errado? - Yoongi franziu o cenho mas logo riu.

- Você acha errado o chefe sair com uma funcionária? - a mesma assentiu. - Não s/n. Não é errado. Eu queria muito te dizer uma coisa. Desde quando te vi pela primeira vez me apaixonei por você, era como se fosse amor a primeira vista. E aos poucos isso foi se intensificando. - Ele parou de falar e apenas olhava a moça a sua frente.

- Yoongi, eu sou apaixonada por você. Eu sentir que deveria te falar isso. Mas às vezes você é tão rude. Eu já entendi que esse é você, esse é o seu jeito e mesmo assim sou apaixonada por você. - confessei. Minhas mãos suavam e eu estava muito nervosa. Eu nunca havia me confessado assim pra ninguém.

Senti ele se aproxima e selar nossos lábios outra vez. Mas desta vez foi um beijo mais rápido. Começamos a comer a pizza e logo em seguida ele me chamou irmos ao cinema. Vemos um filme, rimos, curtimos, nos beijamos mais algumas vezes.

Estávamos sentados na praça de alimentação apenas conversando sobre o filme quando el ficou sério. Eu tremi na base.

- S/n, você quer namorar comigo.

Como assim, namora? Assim? De repente?

- Eu preciso ir ao banheiro. - me levantei e praticamente corri em direção ao banheiro. Fiquei cerca  de dez minutos lá dentro apenas pensando no que dizer. No que fazer. Eu o amava e isso era certo, mas eu não tinha certeza se queria um compromisso sério. Pensei mais um pouco e decidir. Voltei para a mesa e ele aparentava estar muito pensativo.

- Eu aceito. - Ele sorriu e me beijou. Aquele Yoongi era diferente e eu simplesmente amei esse novo Yoongi.

 {•••}

Já havia passado dois meses desde que começamos a namorar. Nosso namoro não interferiu em nada na nossa vida profissional. Todos os trabalhadores da cafeteria já sabia do nosso relacionamento e apoiaram bastante. Apesar de ser a namorada do chefe eu não tinha privilégio algum, e mesmo que ele quisesse me dá algum eu certamente recusaria.

Eu estive conversando com o Seokjin sobre algumas coisas, e principalmente sobre Yoongi. Eles se conheciam a anos e ele havia me ajudado em muitas coisas. Falei até sobre uma possível primeira vez com ele e o Jin sorriu sorrateiramente para mim me deixando feito um tomate. Mas eu sentia que o Yoongi queria ir além comigo, nas últimas duas semanas eu senti toques diferentes vindo dele. Mas sempre que ele estava quase passando dos limites ele parava. Insegurança talvez. Mas sinto que estou pronta pra isso. Estou pronta para ele.

Naquela noite eu me ofereci para ir a sua casa, ver um filme ao algo do tipo e ele aceitou de imediato.

Ao chegarmos na casa dele eu avancei em seus lábios e o beijei ferozmente. Ele me guiou até seu quarto e fechou a porta em seguida. Ele estava por cima de mim me beijando enquanto eu arranhava suas costas pálidas.

- S/n, você quer fazer isso?

- Sim, eu quero.

E foi quando ele me amou pela primeira vez, me entreguei a ele de corpo inteiro. Eu o amava mais que tudo e me entreguei sem pensar duas vezes. Ele me amou com toda a sua alma e eu o amei com todo meu fervor. Com certeza nunca nos esqueceremos da nossa primeira vez.

{•••}

Já havia se passados cinco anos desde que começamos a namorar, as coisas só iam ficando cada vez melhores. Claro que brigamos algumas vezes mas sempre nós resolvemos depois. Eu estava na cafeteria cuidando como sempre cuidei até que sou surpreendida pelo mesmo que entra no recinto lotado portando um urso enorme, um buquê de flores e uma caixa de chocolate.

- Isso é pra você. - me entrega os três presentes e peço ajuda a Jin para colocar em cima do balcão. Quando voltou o Yoongi se ajoelha a minha frente, tira uma caixinha do bolso e levanta a mesma em minha direção. - s/n você aceita casar comigo?

Todos que estavam no local nos cercaram e meus olhos se encheram de lágrimas.

- sim eu aceito. - ele se levanta e me beija, colocamos as alianças em nossos dedos e nos beijamos.

{•••}

Já haviam dois anos que havíamos casado e era tudo maravilhoso. Mas nessa manhã acordei um pouco tonta e corri pro banheiro para vomitar, me veio na mente de repente que minha menstruação havia atrasado, então tomei um banho e corri até a farmácia mais próxima. Comprei dois testes de gravidez. Fechei a porta do banheiro e fiz os dois testes. Deixei o tempo necessário e peguei as duas fitinhas. E para a minha surpresa estavam mostrando as duas linhas, eu não acredito. Eu estou grávida!

Vou até uma loja onde vendia artigos de bebês e comprei um par de sapatos brancos. Esperei o Yoongi chegar. Coloquei os sapatos em cima da mesa da sala e fui para meu quarto. Ouvi a porta da sala abri e esperei ele lá.

- S/n, o que esses sapatos estão fazendo aqui?

- Tenho algo pra te contar. - me levantou e peguei as duas fitinhas e mostrei a ele. Peguei sua mão por coloquei sobre a minha barriga. - Nos vamos ter um filho.

O mesmo caiu no choro e me abraçou. E eu, chorava junto. A felicidade tomou conta do nosso ser. Finalmente estávamos realizados.

- Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo.

A vida dá muitas voltas. Até um tempo atrás eu estava desesperada atrás de um emprego, até que eu encontro e lá também encontrou o amor da minha vida. Só não imaginava que o mesmo seria o meu chefe.

Fim!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Boss (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora