Quartinho dos funcionários

21 7 0
                                    

Oiiiiiii boa leitura baby 😘🍒

❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️

Era ridículo. Como o Jin teve a audácia de me falar uma coisa dessas? Suspirei ao ver aquele jovem sentado em uma das mesas que ficavam no lado de fora do estabelecimento. Era um jovem aparentemente bonito e um pouco mais novo que eu.

 A s/n poderia sim ficar com ele, ela poderia sim. Ela não tem namorado, pelo menos eu acho que não tenha. Se tem ela nunca disse. Mas eu tinha que admitir, eu estou quase me convencendo de que estou apaixonado por ela. Não sei explicar, eu tenho uma vontade sobrenatural de proteger ela de qualquer coisa, me preocupo com ela constantemente e inconscientemente meus pensamentos sempre param nela.

Neste momento eu estou dentro do meu " escritório " pensando justamente nela.

E se ele conseguir ficar com ela? E se ela gostasse de outro alguém? E se os dois já se conhecem? E se os dois namorarem?

Tenho que parar com isso. Parar de me interrogar dessa maneira. Melhor eu voltar a fazer meu trabalho.

{•••}


- Boa tarde. - o rapaz se aproxima do balcão.

- Boa tarde, em que posso ajudar? - Jin responde.

- Gostaria de saber quanto deu minha conta. - o jovem não parava de olhar pra cozinha mas logo Jin avisa sobre o valor.

- Tudo bem. - pegou o dinheiro da carteira e entregou a Jin. - Bom, sem querer parecer chato mas, você poderia me dizer o nom da moça que me atendeu?

Jin encarou o rapaz e com um pingo de dó do chefe, vulgo amigo, Min Yoongi. Cogitou em dá o nome errado, mas Jin era um homem que não gostava de mentir. Quando ia abrir a boca a porta da cozinha se abre, revelando então a bela moça. Ela sorri para o rapaz que mantém os olhos fixos na mesma.

- Olá senhor, boa tarde! - O Min se aproxima.

- Boa tarde. - olha brevemente para Yoongi e volta a olhar a moça que colocar cupcake's na prateleira de acordo com o saber e todos por ordem.

- Algum problema senhor? - Yoongi questiona. - Algum problema com a minha funcionária? - O mesmo retira os olhos da moça e olha o de pele pálida.

- Não senhor, apenas vim pagar a conta. Gostei muito do local. Voltarei mais vezes. - o mesmo olha para s/n pela última vez e se retira.

 S/n olhava pra Yoongi mas depois voltou o seu trabalho.

Então, é isso. Eu sou apenas uma funcionária. E eu não posso alimentar certos sentimentos pelo meu chefe, isso não pode acontecer. - pensou a moça, rapidamente encheu as prateleiras de vidro com os potinhos de cupcake, colocou mais um bolo também, já que o que estava lá já havia sido vendido. Em seguida foi atender as mesas.

 S/n as vezes era muito inocente, tinha muitos caras que a olhava e ela nem se dava conta. Jin, muito observador notava tudo. S/n possuía um semblante um pouco abatido e isso se estendeu por durante toda aquela semana. Na semana posterior ela já tá estava um pouco melhor e aparentava estar mais feliz porém era só faxada. Ela tentava a todo custo matar todos os sentimentos que inconscientemente nutriu por Min Yoongi. Ela tentava ser forte o máximo e não demostrar fraqueza, mas como dito anteriormente, o Jin era um bom observador e notou a moça cabisbaixa porém não quis perguntar nada.

Dias se passaram e ela melhorava cada dia mais. Como diz o ditado : o tempo cura tudo.

  Será verdade mesmo?

- É tão bom te ver sorrindo. - disse Jin enquanto organizava os pedidos.

- Ué, mas eu nunca deixei de sorrir. - Afirmou.

- Sei. - sorriu ladino e continuou seu trabalho.

{•••}

O dia seguiu normalmente naquele lugar. Yoongi estava em seu "escritório" fazendo seu trabalho de todos os dias e todos os outros trabalhando para manter o lugar funcionando. S/n e Jin estava fazendo seus afazeres normalmente e tudo corria bem. O dia passou muito rápido entao Yoongi sentiu sua barriga roncar, então olhou no relógio e percebeu que já era bem tarde, então decidiu ir comer algo.

Yoongi saiu da sala e pediu uma fatia de torta salgada com um copo de chá gelado e logo a s/n se encaminhou para pega o pedido do seu chefe.

Após menos de cinco minutos ela trás tudo o que o seu chefe pediu. E logo vai até o quartinho dos funcionários se trocar, já havia dado seu horário do trabalho aquele dia e ela foi se trocar. Já não havia mais ninguém além do Jin e Namjoon na cozinha e Min Yoongi sentado no balcão do seu próprio estabelecimento. 

O Min fitou a moça até a entrada do cômodo e de imediato foi atrás da moça de imediato.

Ao chegar a porta estava apenas encostada e devagar Yoongi se aproxima e abre a porta. S/n se vira assustada mas logo se acalma ao ver que era seu chefe.

- Senhor Min, o que está fazendo aqui? - A mesma pergunta colocando sua bolsa de volta no armário. O Min se aproxima mais da moça.

- Quero que me responda uma coisa. - Olha no fundo dos olhos da moça. - Você tem namorado?

- Não. - responde um pouco trêmula.

- Era só o que eu precisava saber. - deposita as duas mãos sobre o rosto da menor de cola ambos os lábios.

Não é possível, estou beijando meu chefe no quartinho dos funcionários"

My Boss (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora