Nada extravagante

55 9 0
                                    

Oi mores. Trago uma nova história pra vocês. Ela só tinha sido postada na plataforma do Spirit e então decidi posta aqui também. Sem mais delongas desejo a todos uma boa leitura.

❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️

Quarta, 19 de março. Aquela manhã estava fria, do jeito que o  Min tanto gostava. Acordou por volta das seis e meia da manhã e foi tomar banho, tomou uma ducha quente fazendo o mesmo despertar de vez naquela manhã fria em Seoul. O jovem de 24 anos havia muito trabalho pela frente e não tinha tempo para estar na cama até tarde. Pelo menos não naquela manhã. Após o banho quente, o mesmo se enrola em sua toalha e sai indo em direção do seu guarda-roupa, nem ele sabia do porque está andando em sua própria casa de toalha, o mesmo morava sozinho e não havia necessidade disso. Já havia virado costume. O mesmo pegou uma calça jeans preta, uma camisa branca de botões e um sapato fechado muito bem engrachado, reluzia por onde ele passava. Sem tempo para café da manhã apenas pegou seu carro e foi direto a sua cafeteria, lugar onde o mesmo amava, era seu segundo lugar favorito, só perdia para sua cama. Ao abri a porta já avistou alguns clientes no interior da mesma e não pode deixar de notar o aroma maravilhoso de café. Inalou fundo aquele aroma que instantaneamente adentrou seus pulmões com fervor. Sim, Yoongi estava muito satisfeito com seu progresso, com sua vida, com suas finanças. O que mais faltava para aquele jovem?

- Bom dia Yoongi. - um jovem de cabelos negros o cumprimento assim que o mesmo adentrou a cozinha do local.

- Bom dia Seokjin, como estão as coisas? - falou enquanto observava todo o lugar.

- Bom, está tudo indo muito bem por aqui, mas temos um pequeno probleminha. - o de pele mais pálida que anteriormente analisava tudo fitou Seokjin com o cenho franzido.

- Qual o problema?

- É que a demanda está aumentando aqui na cafeteria e eu e os outros funcionários não estamos dando conta, aconselho a contratar mais uma pessoa e de preferência uma mulher, sabe, elas são mais cuidadosas e jeitosas. Não querendo ofender os homens até porque tem muitos aqui que sabem fazer bem o seu trabalho mas acho que uma mulher seria algo bom.

Yoongi suspirou e fitou o chão, logo após voltou a analisar bem todo o recinto, ele já havia pensado na possibilidade de contratar mais alguém, já eram oito da manhã e o estabelecimento estava lotado.

- Tem razão Jin, coloque a plaquinha ali fora, dizendo que precisamos de uma mulher pra trabalhar aqui. - Seokjin assentiu.

Eu sempre tenho razão. - sussurrou.

{•••}

Eu não sei mais o que fazer, estão ameaçando despejar eu e minha família da nossa casa, não nossa, mas sim, a casa que alugamos. Nós morávamos em Daegu mas meu pai arrumou um emprego aqui e nos mudamos a dois anos. Ele vendeu nossa casa em Daegu para moramos de aluguel em Seoul e agora estão ameaçando nos despejar. Nós só atrasamos dois meses de aluguel, não somos seu madruga pra atrasar quatorze meses. Minha mãe chora sem parar, meu pai está cheio de dividas e não sabe o que fazer. Eu até arrumei um emprego de babá mas a criança me chutava, me xingava e puxava meu cabelo, não deu pra mim. Isso tudo só porque neguei dá Danoninho pra ela. Essas crianças de hoje em dia...

Já havia falado com alguns contatos para ver se arrumava algum emprego em algum lugar pra poder pagar o aluguel vencido mas até agora nada.

Já era por volta das três da tarde quando meu telefone toca. Lalisa, ela estava me ligando. Sem demoras atendi.

- s/n? Sou eu, você já está trabalhando?

- Não, eu ainda não consegui nada. - falou baixo.

My Boss (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora