Prólogo
Se sua vida dependesse de apenas você mesmo? Você continuaria ou desistiria dela?
Bem Vindos a Gravity Falls!
A placa enferrujada e desgastada pelo tempo anunciava a chegada a pequena cidade do Oregon, Gravity Falls.
Escondida pela densidade da floresta, Gravity Falls escondia segredos obscuros, unicórnios lindos porém arrogantes? Gnomos a procura de uma nova rainha? Um monstro mecânico no fundo do lago? Ou talvez... Um ser que fazia parte de uma profecia.
Você deixará seu mundo ser tomado pela estranheza deste ser?
Capítulo 1
Terça-feira — 9:30 AM
O sinal toca, logo em seguida gritos e o barulho de muitas pessoas falando ao mesmo tempo pode ser ouvido pela escola toda. "Você vai?", "Consegui os ingressos!", "Vai ser muito top" essas e outras frases eram faladas e ouvidas por diversos alunos daquele bloco.
- ainda não acredito que consegui os ingressos que faltava! – diz Moon Pines sorrindo animada –
- e eu ainda não sei como consegui convencer minha mãe a me deixar ir – Líviane(ou Lívia para os íntimos) fala descendo as escadas–
Assim que chegaram no refeitório cheio, pegaram seus lanches (uma pizza e Cooks) e se sentaram com seus amigos Laís, Kaique e Giulia.
- quem quer suco? – Moon pergunta se levantando da mesa –
- eu!
- eu!
- eu!
- eu!
Todos dizem que sim então ela vai do outro lado do refeitório, porém enquanto passava percebeu uma movimentação estranha em um cantinho mais afastado, foi perto e pode ouvir vozes e sons estranhos, até que ouve uma voz ofegante dizer baixinho.
- amor... É perigoso demais para nós dois
- eu sei... Mas já faz tanto tempo, estou com saudades do seu corpo
Ela fica de olhos arregalado prensando suas mãos contra sua boca para abafar qualquer som feito. Assim que não ouve mais nada olha sorrateiramente e não vê mais ninguém.
- que droga!
Ela volta e vai comprar o suco para seus amigos. Seus segredos são somente seus, se alguém souber de alguma coisa pode colocar a baixo todo seu disfarçe de "garota que não faz ideia do que está acontecendo".
━━━━━━━ ∙ʚ♡ɞ∙ ━━━━━━━
Sexta-feira – 15:38 PM
Com o tempo escolar acabando, chegam finalmente as tão aclamadas "ferias de verão", os adolescentes da faculdade Revertree estavam ansiosos com o último dia antes das ferias e também com uma festa na qual comemorava o início do tempo em que ficarão longe das dependências da faculdade. Naquela tarde de Sexta-feira os adolescentes que ia para a tal festa estavam se arrumando, menos...
- I'm a girl's girl, I'm a boss in a man's world
Yeah, I can pick and roll, pass, ballerina twirl
Skating through the city with my snapback on
Still be looking pretty with no makeup on
Hit sephora quick, get a red lip
But meet me on the court, I'll ball you up right quick (quick)
They be like: Baby, baby, how you get so fine?
But I don't do no favors for the studio time(Eu sou uma menina, sou uma chefe no mundo de um homem
Sim, eu posso pegar e rolar, passar, giro de bailarina
Patinando pela cidade com o meu snapback
Ainda está linda sem maquiagem
Acerte a sephora rapidamente, pegue um lábio vermelho
Mas me encontre na quadra, eu vou te acertar rápido (rápido)
Eles são como: Baby, baby, como você fica tão bem? Mas eu não faço nenhum favor para o tempo do estúdio)Enquanto Moon cantava o tempo passava rapidamente, e só percebeu tal fato quando eram 15:50. A festa começava as 19h(7 da noite) porém assim que viu o tempo passando ligeiramente correu para seu banheiro, tomando banho e saindo somente de roupão, encontrando 1 menino em sua cama.
- Aí! – deu um pulo para trás colocando a mão no coração – Não me assuste assim!
O dito garoto começou a rir até ficar vermelho
- o que faz aqui?
- vim te chamar, os outros já está lá embaixo – diz o garoto no meio de sua cama: João Gliful. Ele tem pele branca leitosa com pequenas pintinhas enfeitado seu rosto infantil, seus cabelos são alinhados para a esquerda, com roupas de marca: uma calça preta de couro realçando suas coxas roliças e bunda com uma blusa branca com o símbolo da Gucci Original
– vai assim mesmo? – diz com uma expressão zombeteira–
- vaza – diz seria enquanto ele se levanta e começa a rir saindo do quarto – crianção...
Ela retira de seu corpo o roupão branco penteado seus cabelos cor de prata reluzente, coloca uma bota cano longo preto, um short de couro com um sutiã preto combinado com a blusa preta transparente. Desce as escadas vendo seus amigos sentados em seu sofá comendo seus doces.
- eu deixei por um acaso!?
- não, porém não importa – diz debochando, Kaique estava com uma calça preta, uma blusa branca com desenhos de uma cobra vermelha e verde(Gucci), um casaco preto com detalhes nos ombros em prata e rosa, seus cabelos rosa deixavam um charme em sua pele morena – não tá faltando alguém?
- vamos ver – na sala estava Kaique, João, Lívia ( que estava com um conjunto de saia e cropped ambos da cor preta de de couro, com seus cabelos ondulados soltos trazendo o foco para seus olhos verdes), Lais (Ela estava com um All Star preto, camisa preta da puma e uma calça exército ), Samuel (ele estava mais simples com uma camisa azul marinho lisa e uma calça jeans justa), Válter (já ele estava com uma camisa vinho com diversas palavras e uma calça larga preta), Gabrieli (ela estava com um vestido soltinho preto com lindas roseiras estampadas e uma jaqueta) – cadê a Giulia?
- eu?
Ela chega com um vestido rosa e branco e com seus cabelos presos por uma rosa falsa.
- pronto, vamos?
Todos concordam e vão para a festa cada um com seu meio de transporte, assim que chegam já era perceptível o cheiro de bebida e vários adolescentes conhecidos dançando até mesmo fora da casa. Assim que entram começam a se divertir, Moon que preferiu ficar sem seus óculos bebeu algumas taças de uma bebida rosa e azul que estavam servindo. Ela estava a caminho do banheiro quando escuta novamente as vozes masculinas de terça feira.
- finalmente amor vamos aproveitar enquanto há tempo
Ela se virou para pegar seus óculos que estavam em sua bolsa e quando se volta na direção em que as vozes foram ouvidas, não tinha mais ninguém no local.
- acho que vou começar a usar lentes de contato...
To be continued ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust no one (REESCREVENDO)
Ficção AdolescenteEm uma pequena cidade do interior de Oregon (U.S.A), Gravity Falls. Uma cidade cheia de mistério e aventuras, criaturas que aos olhos de outras pessoas são consideradas aberrações. Porém, para esses jovens tudo é possível em suas ferias de verão. ...