Não confie em mães

40 4 5
                                    


O silêncio sempre foi o que o garoto de pele macia admirava, as notas macias e reconfortantes do vento um tanto quente de verão indo contra as folhas das árvores dava a sua pele uma coloração avermelhada na área das bochechas. João Glifull estava com a pele pálida em um tom de vermelho, deixando sua aparência um tanto fofa, disfarçando no o que a mente perversa trabalhava.

— Filho, eu cuidei da cabana da telepatia, em breve estará mais cheia do que nunca quando anunciarmos a sua volta a Gravity Falls. E sua mãe está sentindo muito sua falta. — O Glifull mais velho estava dirigindo enquanto falava com seu filho no banco traseiro do carro. —

— Que seja... Onde ele está? — O pálido olhava para a as ruas pouco movimentadas pelo horário, seu progenitor suspira pesado. —

— Está atrás do meu banco — ele respondeu sem ânimo, nunca gostou de seu amado filho mexendo com aquele tipo de coisa. —

João pega a pequena caixinha de veludo preto retirando dali seu precioso colar, ao encarar a pedra brilhante pela luz que refletia através do vidro do carro, a linda pedra começa a brilhar em um tom anormal junto aos seus olhos, os deixando em um lindo tom turquesa. Ele sorri de lado e finalmente coloca o lindo cordão em seu pescoço, seu pai que estava observando em silêncio, acaba por suspirar. Foi um susto gigantesco para ele e sua amada esposa, saber que seu precioso filho estava mexendo com magia daquele porte.

[João Glifull - 12 anos]

Seus olhos esbugalhados não acreditavam no que via. Seu pequeno filho com os olhos brilhando em um azul intenso enquanto segurava uma pedra da mesma cor.

- F-filho!? – estava perplexo e sua mulher que estava no chão de joelhos encarando seu amado filho se entregando para forças de fontes desconhecidas –

João de repente se vira para sua progenitora, que acaba derrubando algumas lágrimas. Ele vai em direção a ela com uma feição de raiva.

- Por que escondia isto de seu próprio filho mulher!? – senhora Glifull começa a flutuar sobre os outros dois presentes na sala –

A mulher se debatia tentando inutilmente descer ao solo envolvido com um carpete cinza. Pode ser ouvido estalos de ossos quando o corpo da mulher foi atirado ao chão com brutalidade.

- Estarei em meus aposentos, não me atrapalhem...

O adolescente foi se virando indo em direção a porta de madeira vermelha.

[João Glifull - 20 anos - atualmente]

Assim que o carro para em frente a grande casa de estilo tradicional americano assim como tantas casas espalhadas por Gravity Falls. O jovem passou reto por sua mãe que ao o ver se encolheu um tanto em seu lindo verde musgo, seus cabelos esbranquiçados soltos que iam até sua cintura. Ele foi diretamente ao seu quarto se jogando em sua cama e logo pegando no sono pelo cansaço excessivo da viagem.

⿻۬ ☀📦 ፧

A bela garota de fios quase loiros olhava fixamente para a grande fotografia na parede, pensava no quanto aquela pequena garotinha de apenas 3 anos era tola por apenas pensar que um dia viveria um lindo romance como os de contos de fadas que sua babá contava para dormir, naquela época não entendia o que estava acontecendo ao seu redor, não sabia que a vida era dura o suficiente para tirar aquela que tanto amou de verdade. Não queria voltar a ter aquelas malditas lembranças de volta, porém, são inevitáveis.

[Gabrieli Northwest - 5 anos]

Gabrieli estava paralisada, sua pequena cabecinha não entendia o que estava acontecendo, porém, seu coração doía como se tivesse alguém o triturando. Ver ali, a pessoa que mais a entendia e que a fazia feliz nos momentos de mais tristeza, ser fechada dentro de uma caixa de madeira e enterrada a sete palmos do chão – que mais tarde seria coberto por uma linda lápide de um anjinho –. E puxando a manga da blusa negra de sua mãe, que olhou para si com um tanto de desprezo por serem tão parecidas

- Mamã... Por que colocaram a Tata debaixo da terra? Eu quero ela...

Sua mãe a olhou com fogo nos olhos, mesmo que esses mesmo estejam inundados pelas lágrimas de tristeza, raiva e saudades. Ela agarrou o fino pulso de Gabrieli com uma força bruta – que deixou marcas logo depois – e a arrasou pela grama verde do lindo cemitério. Seu vestidinho preto já estava ficando amarrotado pelos puxões que estava levando de sua progenitora. A senhora Northwest vendo que já estavam longe o suficiente de todos os outros presentes no velório de sua primogênita, solta seu pulso e começa a chacoalhar sua – agora única – filha.

- Você é um monstro! Traga de volta a minha filha! Meu bem mais precioso – ela chacoalhava a pequena de modo bruto e a fazendo cair na grama recém aparada. –

- M-mamã? Eu não fiz nada! Eu só queria a Tata aqui comi-

Sua fala é cortada pelo impacto da mão de sua mãe em sua face delicada...

[Gabrieli Northwest - 20 anos - atualmente]

- aquele tapa ainda arde mamã... – disse para a mulher que estava atrás de si, com uma expressão seria que não muda faz anos –

Subiu as escadas até seu antigo quarto, onde se jogou em sua cama pensativa. "Já faz 3 anos que saímos desse fim de mundo. Será que mudou alguma coisa?" Pensava enquanto olhava para seu celular, ela abre o chat de conversas com o grupo de amigos.

Gravity Falls friends

You: Alguém sabe se tem algo decente pra a gente se divertir?

Moon (Esquisita): meu tivô comentou como a cidade mudou e criaram algumas atrações novas como alguns bares, duas boates, uma casa pra idosos e entre outros...

Laís (Careta): ouvi meus irmãos falarem que agora também tem um parque aquático!

Kaiqui (Gay): ficamos longe por apenas 3 anos e essa cidade vira outra coisa!

You: tanto faz! Vamos procurar algo de bom que não seja uma casa cheia de idosos!

Giulia (Estranha): eles são fofos! Porém nunca vou negar um convite pra balada 😗✌🏻

Liviane (CDF): Ótimo! Então na praça central as 20:00!

Moon (Esquisita): Vou levar meu clone! Até mais!

Continua...

Fala caralho. Voltei 🥴

1°: não vou pedir desculpas pelo atraso, eu estava com uma bloqueio de inspiração gigantesco e não estava conseguindo escrever nada.

2°: Outros personagens vão aparecer no decorrer da história então sossega o facho

3°: Clica na estrelinha ⭐ e comenta 💬 também que ajuda a escrever

4°: lavem as mãos e passem álcool em gel :)

5°: e pra vocês terem noção foi 1089 palavras :)


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trust no one (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora