O dia correu bem para a morena de olhos perolados. Bem até demais, algo que Hinata considerava um pouco frustrante.
Seu companheiro de ronda era sempre muito calado e maioria das vezes quando abria a boca era mais para reclamar ou falar sobre como gostaria de estar em casa dormindo, e apesar de gostar muito da companhia do amigo não poderia considerar sua situação menos frustrante.Ao fim da tarde, Hinata já lamentava internamente sua falta de sorte pois já estava quase na hora de voltar para o Seu grande e vazio apartamento. Poderia optar por ir até a casa de seu pai tomar um pouco de chá e desfrutar da companhia de seu velho pai e sua irmã, mais já sabia de cor o que viria, eram pensamentos que ela logo tratava de afastar.
Ao cruzar os portões do departamento, tratou de apressar-se para entrar a fim de encontrar seu primo e solicitar-lhe os papéis que lhe foram pedidos para que enfim pudesse ter suas férias.
Depois de passar o dia inteiro pensando, concluiu que era realmente uma ótima ideia fazer essa viajem e até ansiosa já estava.Ao adentrar em seu setor, avistou seu primo que parecia muito concentrado em dar alguns esporros no pobre suiguetsu.
- Eu já te falei, o que pode ser tão difícil em apertar o botão e ativar a droga do alarme? Pelos Deuses suiguetsu.
- Eu sinto muito Sr Neji... eu simplesmente não consigo lembrar. "Explicava o pobre rapaz" não vai se repetir.
- 2 anos suiguetsu. Há exatos 2 anos você me dá a mesma desculpa ou eu estou ficando louco? "Falava exasperado com uma das mãos sob os longos fios castanhos.
RuRumm...
A morena coçou a garganta a fim de chamar a atenção de seu superior que ao virar-se suavisou a expressão.- Com licença sr Hyuuga, gostaria de saber se meus papéis já estão prontos para ser assinados. "Falou educadamente ao primo. Prezava muito pelo respeito a seu superior apesar de se tratar de seu primo, algo que o irritava muito, não haviam motivos para tanta formalidades já que todos sabiam que eram primos. Era assim que neji pensava"
- Pelos Deuses Hinata, quando vai parar com Isso? "Repreendeu" vem comigo, estava ansioso por esse momento. " piscou esquecendo completamente o pobre suiguetsu que internamente agradecia aos céus a presença de Hinata. Era sempre assim, Hinata ou hanabi eram como um bálsamo para o mau humor de neji.
~~♡~~
Enquanto dirigia até seu apartamento, Hinata recordava as palavras do primo.
- Tenha cuidado, muito cuidado por favor...
- Nii-san.. sabe que sei me cuidar...
- Sei também que você costuma confiar demais nas pessoas. Não confie em ninguém, ande sempre com o colete e com sua pistola, tudo bem?
- neji , pelos deuses, eu vou pra nossa cidade Natal, o que pode me acontecer? É eu não vou andar por aí de colete. "Sorriu"
- É claro que vai ou vou rasgar agora mesmo esses papéis, eu te conheço muito bem para saber que sua especialidade é tomar as dores das outras pessoas.
- Meu trabalho também...
- Hinata ... "Falou severo" me prometa.
Hinata suspirou, sabia que não teria jeito. Ou faria ou ele não a deixaria mesmo partir.
- Eu prometo.
- Boa menina. "Sorriu com a cara emburrada da prima em ceder aos seus caprichos depositando um beijo em sua testa" é meu dever proteger vocês, não fica chateada tá legal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Plotted Destinations" (Concluída)
RomanceNão Copie, Crie! Plágio é Crime! Hinata Hyuuga Desde muito cedo sempre foi uma menina muito concentrada. Aos 17 anos de idade conquistou a sua tão amada independência seguindo os passos de seu tio, primo e seu pai... após longos anos servindo para o...