"Kakashi Hatake"

824 94 34
                                    

Eram exatamente 12;07 e hinata sequer havia movido um músculo.
Deitada em sua cama a morena em tudo o que lhe ocorreu até agora, em como sua vida virou de pernas pro ar desde o dia em que Naruto cruzou as portas daquele departamento.
Ao seu lado na cama repousava um belíssimo vestido Ciano com detalhes em dourado, e sob seu peito um bilhete e um único lírio branco envolto em uma fita também vermelha, aquilo era puro romantismo, kakashi era um homem muito romântico.
A carta lhe dizia o quanto sentiu sua falta em decorrer da semana e ainda pedia para que a morena utilizasse aquele vestido pois aquele seria um dia muito especial.
O problema é que hinata não queria sair com kakashi, não naquele dia, não quando ainda estava tão , tão confusa.

Assim com o passar do tempo o ponteiro marcou 12;30 e como se já esperasse do lado de fora da porta , kakashi não tardou para tocar a campainha fazendo com que hinata respirasse fundo e levantasse a fim de abrir a porta e quando a morena o fez , arrependeu-se amargamente do que estava fazendo. Kakashi a olhou com um lindo sorriso ladino no rosto, sorriso esse que morreu assim que o mesmo constatou que hinata não vestira o vestido que ele lhe presenteou. Na verdade hinata sequer estava vestida para sair.

- Está tudo bem? "Perguntou realmente preocupado já que hinata estava com um semblante bem abatido e seus olhos ainda tinham indícios de choro"

- Está tudo bem, não se preocupe." Mentiu descaradamente. É claro que não tinha nada bem , estava muito claro e kakashi entendeu bem aquilo, tanto que simplesmente fechou a porta e a abraçou acariciando os seus longos fios"

- Tudo bem, eu estou aqui agora, tudo vai ficar bem. "Falou o platinado e hinata simplesmente repousou a cabeça em seu peito recebendo aquele carinho gostoso que lhe era ofertado"

~☆~

Após uma longa viagem pelo centro Naruto decidiu que era hora de retornar.
Após sua última conversa com hinata o loiro percebeu que estava andando em círculos, o olhar de hinata dizia tudo. Mesmo que ele se rastejasse e implorasse ela nao o perdoaria, simplesmente porque ela nao acreditava em nada do que ele falava.
Que situação.

O grande Naruto uzumaki, conhecido desde os tempos de escola por sua sinceridade e seu pavor por mentiras agora era considerado um mentiroso, um mentiroso de marca maior e o pior nem era isso. Conhecido como o homem que nunca volta atras com a sua palavra naruto ja cogitava desistir e voltar para konoha. Estava sendo muito doloroso continuar ali, sabia que seria ainda mais doloroso retornar sem ela porém um peso havia saído de sua cabeça, pelo menos ele tentou e por mais que nao tenha conseguido viverá o resto de sua vida se martirizando por alguém que ele tentou, tentou e fracassou, mais pelo menos tentou trazer de volta.

De volta para a casa de neji, o loiro constatou que o moreno já havia retornado e ao tocar a campainha tamanha fora a sua surpresa ao ser recebido por Hiashi.
Um Hiashi agora sério e observador, naruto engoliu seco.

Antes que o loiro pudesse se pronunciar o mais velho abriu caminho para que ele entrasse pediu para que ele o acompanhasse até a varanda, assim o uzumaki o fez.

Ao sentar o mais velho suspirou lentamente e então apoiou o queixo em suas mãos e analisou o loiro por um breve momento até que resolveu se pronunciar.

- Que situação. "Falou e passou a mão em seus longos fios castanhos" poderia ter sido diferente, sabe disso não sabe? "Perguntou e Naruto assentiu"

- Então o senhor Sabe... "Baixou a cabeça " minha intenção nunca foi magoar a sua filha, eu a amo, quero viver a minha vida inteira ao seu lado.

- Eu sei... "Respondeu o mais velho e Naruto automaticamente se sentiu aliviado, aliviado e um pouco frustrado"

- Eu estou perdido. Minha cabeça trabalha incontáveis horas em segundos, eu não durmo direito há tanto tempo que seria impossível tentar contar.

"Plotted Destinations" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora