Sr. Uzumaki

843 98 60
                                    

#Nao Revisado

A viagem foi cansativa e um pouco solitária.
Uma solidão necessária para que Naruto se preparasse para os eventos que se sucederiam.

Eram quase 6 da tarde quando naruto chegou na grande Tokyo, devagar e sem pressa o loiro dirigiu em toda a sua viagem . O trânsito ainda estava uma loucura e Naruto estava exausto, precisava descansar ou dormiria no volante a qualquer momento.

Logo, o loiro digitou uma mensagem para neji que foi respondida quase aí instantaneamente. Como se o moreno já esperasse... Mais e não era mesmo ?
Desde muito cedo neji já estava bem afoito.

O loiro colocou o seu aparelho no suporte do automóvel e abriu o GPS constatando que não era muito distante. Se o trânsito ajudasse não demoraria a chegar e realmente não demorou. Em menos de 45 minutos o loiro já estava nos portões da casa de neji sendo recepcionado pelo moreno e sua esposa, tenten.

Durante o jantar onde Naruto se obrigou a ficar de olhos abertos a ouvir o plano de neji para os próximos dias o loiro descobriu o que mais temia, sim, hinata estava com outro alguém e para aumentar a sua aflição neji se negou a lhe dar detalhes.
Apenas que permitiu porque hinata precisava de alguem que a fizesse esquecer um pouco tudo o que passou ao descobrir o possivel envolvimento de naruto com shion durante sua estadia em Konoha.

A conversa nao demorou muito ja que naruto estava exausto e o loiro se dirigiu para o quarto que o moreno separou e preparou especialmente para ele.
Ao adentrar o mesmo o loiro primeiramente tomou uma ducha fria a fim de relaxar um pouco apesar de todas as circunstâncias que lhe impediam e em seguida digitou uma mensagem para Sasuke falando um pouco sobre o que descobriu.
Logo mais o loiro digitou uma breve mensagen para seus pais e entao deitou a fim de descansar um pouco.

- Amanha sera um longo dia. "Afirmou" que os deuses me protejam e sejam misericordiosos comigo. Que não seja tarde demais para tentar me redimir e viver o meu grande amor sem impedimentos ou mágoas.  "Orou e em seguida fechou os olhos caindo em sono profundo quase que instantaneamente.

~☆~

Não era muito mais que 07; 20 AM quando hinata cruzou as portas do departamento. Seu horário era as 07;00 assim como todos no departamento, porém em decorrer do trânsito a morena se atrasou e tamanha fora a sua surpresa ao constatar que neji também se atrasou, algo com certeza aconteceu, neji nunca se atrasava.  Por vezes até chegava cedo ou passar dois ou 3 minutos do horário, mais 20 minutos ou meia hora nunca.

-Será que aconteceu alguma coisa? "Se perguntou sentando em sua cadeira e abrindo o Notebook."

Agora os ponteiros do grande relógio que ficava de frente para todos , especificamente na parede da sala de neji marcavam 07;45, os companheiros de trabalho de hinata já especulavam o que havia acontecido com o Sempre pontual neji Hyuuga que ainda não chegou.

A morena então digitou uma mensagem para o primo a fim de descobrir onde o mesmo estava e assim que a mesma desviou os olhos do celular e ficou de pé a fim de ir até a sala de neji em busca de alguns comprimidos para dor de cabeça seus olhos se arregalaram e sua boca secou.

Uma figura loira , alta e de olhos azuis da cor do céu Diurno cruzou as portas do departamento ganhando a atenção de todos .

O loiro vestia uma calca jeans justa e escura e uma camisa branca com o nome Uzumaki estampado um pouco abaixo de seu ombro.
Óculos escuros levemente baixos deixando parte de seus olhos azuis a mostra e seu casaco preto sob os ombros.
Sua arma na cintura e um pirulito na boca.

-Impossível. "Hinata balbuciou enquanto se apoiava em sua mesa, o choque fora tão grande que se não tivesse uma mesa próxima de si seria capaz de a morena ter caído. Seu coração agora batia acelerado, quase em um ritmo alucinado.

"Plotted Destinations" (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora