taylor pov's
E lá estava eu, sentada em frente ao piano, vários e vários papéis de rascunhos escritos espalhados por cada canto do meu quarto.
Duas garrafas de vinho tinto vazias estavam no chão em meio ao monte de papéisEra uma típica cena clichê de filmes de romances trágicos. Porém, os papéis agora estavam invertidos. Harry assumiu total controle da situação, e adivinha quem perdeu? Isso mesmo, eu perdi
As palavras dele me atingiram feito uma bigorna
Eu não suportei o peso delas em mim, e acabei caindo.
E coisas assim acontecem por que você sabe quando a culpa é sua, quando você ultrapassou todos os limites que haviam sido impostos. Não era mais guerra entre nós, não existia mais nósAinda meio desnorteada por causa do efeito alcoólico em meu cérebro me levantei e peguei cada montinho de papel. Rascunhos de como era amar e nunca poder ter
Eu e Harry fomos sempre assim. Parecia impossível ficarmos juntos sem nada pra atrapalhar, éramos um caos. Eu gostava, gostava do que ele me fazia sentir, gostava do cheiro doce de seu perfume, dos pequenos cachinhos castanhos em seus cabelos, do seu olhar de James Dean, da cor de seus olhos, das covinhas cravadas em suas bochechas...eu amava de tudo nele.
Mas nunca foi o suficiente pra darmos certo.
A gente se rompia um do outro de alguma forma, sempre.Ele desta vez, teve razão. E dói pra caralho ter que admitir isso, por que eu sinto que desta vez, ele não volta mais.
Eu o fiz sofrer, eu vi ele sofrer, e nunca reagi a nada.
Eu fingia não me importar na frente dele, eu carreguei nosso bebê em meu ventre por alguns meses e me recusei a admitir sua paternidade. Eu beijava outra pessoa na sua frente, eu fazia questão de tentar deixar claro que ele não me servia mais.
Porém eu nunca me coloquei em seu lugar, e vendo por esse ponto de vista eu posso sentir oque ele sentiu.
Eu estou sentindo oque ele sentiu, ver ele partir daquela forma nessa manhã acabou com o resto da sanidade que me restava.
Eu estava perdida, mas não precisava de ajuda. Eu teria que pagar o preço. E isso começou desde o momento que meu pequeno bebê partiu de dentro de mim, e nunca mais voltou. E agora eu havia perdido minha outra metade, se foi com o harry.Eu havia pedido tudo. Meu bebê, alguns amigos, o Joe, e o Harry.
Mas eu ainda tinha minha família, e milhares de pessoas que me amam lá fora.
Eu ainda tinha eles, meu fãs. Eles me amam.No dia seguinte eu não me levantei da cama pra nada, eu só queria ficar sozinha. Ignorei qualquer tipo de contato humano. Apenas eu e meus gatos.
Algo me fez pegar o celular naquebula tarde, notei que Harry havia me bloqueado em todas as redes sociais.
Senti meu peito apertar ainda mais, eu devia mandar um pedido de desculpas? ligar e dizer que sinto muito? Dizer que eu ainda preciso dele?Não não, eu não faria isso. Acho que esse é literalmente nosso fim.
Harry pov's
Ali estava eu sozinho de novo.
Fazia umas duas semanas desde que eu e Taylor havíamos terminado.
Tudo por culpa da swift.. admito que era culpa dela. Não minha.Eu não tirava ela da cabeça pra nada, seu nome estava gravado em mim, não conseguia apagar.
Por mais que eu tenha me distanciado de tudo que tenha ligação à ela, seria mais difícil ainda esquece-la.. desta vez seria.
Mas eu já estava decidido. Eu não ia voltar pra ela. Não existia mais nós
Essa merda toda que vinha acontecendo estava voltando a foder com minha vida.. eu não queria me viciar em álcool, nem usar tantas drogas. E pra isso eu precisaria estar bem. Sem me preocupar com nada e ninguém. Eu precisava me importar mais comigo.
Eu sei que isso não vai ser fácil. Esquecer ela não vai ser fácil.
Mas eu precisei me tirar daquela situação, o joguinho dela já estava me irritando. Era sempre eu o culpado.
Desliguei o celular após excluir ela de todas as redes sociais..
Acho que agora definitivamente acabou.
Taylor Swift e Harry Styles não seria mais os assuntos do momento.
....
Fim
Segundo livro será publicado amanhã.
obrigada haylories, eu amo escrever pra vocês.
Comentem tudo oque vocês acharam sobre a fic, seja bom ou ruim
All the love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente, 30 || Haylor
FanfictionEra definitivo. Agora eu tinha 30 anos, eu estava com tudo sob controle, minha vida não podia estar melhor. Oque podia dar errado? Espera..oque Harry Styles está fazendo aqui?! ™haylorfic