não é bem assim

1.9K 117 198
                                    


E lá estava eu, indo trabalhar com ele.

Estava dispersa olhando pela janela do carro enquanto minha mãe falava coisas desnecessárias pra mim

- Você entendeu, taylor? Não fale com ele, apenas trabalhe com ele. É um bom investimento, eu te garanto.

Não disse nada pra ela, apenas peguei minha bolsa e desci do carro, os seguranças vinham atrás de mim

Ela nunca me perguntou se eu queria trabalhar com ele.
Não é por que ela é minha mãe que pode sair controlando minha vida
Eu tenho 30 anos de idade.

Entrei no prédio e fui levada pro escritório, era a primeira reunião

E por que me escolheram?

Segundo minha mãe, o primeiro álbum que ele fez não foi muito divulgado, e ele precisava de uma ajuda pra subir um pouco sua carreira solo. E como eu já tinha ajudado na fama de alguns artistas, acharam que por eu e Harry já ter namorado, eu poderia ajudar ele.

Mas não é bem assim

Se o Harry estava flopado, isso era um problema dele.

E aliás, era Harry Styles. Como não tinha fama!?

Estúpidos.

- São apenas dois meses, não se preocupe, vai passar mais rápido do que imagina

Assenti, fingindo acreditar.

- Ele chegou, acho melhor que conversem entre si, antes de qualquer coisa

A assessora se levantou e saiu.

Eu estava balançando os pés, mexendo nas unhas e mordiscando meu lábio a cada mísero segundo.

Eu não estava preparada pra olhar pra cara do..

- Oi taylor.

Ele entrou e eu olhei pra ele.

Droga eu disse que não estava preparada.

- Oi.

Respondi em seco, e desviei o olhar rápido

- Não sei como agradecer, não acredito que aceitou fazer isso.

Ele disse se sentando em minha frente na mesa.

O sotaque britânico nunca mudava.

- Na verdade eu não aceitei.

Falei meio sem jeito. E ele desfez a porra do sorriso.

- Decidiram por mim, mas não vou voltar atrás.

Caio os ombros

- Eu pensei que tivesse aceitado.

Ele suspirou passando a mão no rosto, ele estava sério.

- Eu disse que não vou voltar atrás, então significa que vou trabalhar com você.

- Você foi obrigada a fazer isso, não era assim que eu tinha planejado.

- Olha.. Harry, eu confesso que nunca teria aceitado isso. Confesso que nunca teria aceitado qualquer coisa que envolvesse você, mas estou aqui, e disse que vou ajudar.

- Você não é obrigada a ficar, sabe disso

Ele falou pegando uma agenda e colocando sobre a mesa. Ele não olhava pra mim. Ele estava sendo idiota e ainda por cima não tinha coragem de olhar pra minha cara.

- Mas eu vou ficar! (Falo irritada)- merda Styles.. Eu quero ser profissional, a gente não tem mais nada! Eu vou te ajudar com essa porcaria.

Falei suspirando, e quando olhei pra ele, notei oque eu tinha acabado de dizer.

- Eu não quis dizer que..

Tento reverter

- Eu juro que não quis dizer isso..Não foi bem assim

Ele já tinha se levantado, e estava saindo

- o problema é que, não é bem assim taylor.

Ele saiu.

Finalmente, 30 || HaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora