🌙Po.v. Craig Tucker🌙
Como sempre, eu acordei cedo para ir á escola, que é uma merda, mas pelo menos vou poder ouvir a voz do Tweek de novo.
Desci para comer cereal enquanto assistia Red Racer. Logo Tricia sentou-se ao meu lado.
-Craig! A Karen me chamou pra ir na casa dela hoje!
-Wow, e você vai?
-Claro que vou! Nunca perderia uma chance dessas.
Trish parecia bem animada para uma manhã fria como essa.
-Então... Você poderia me levar?
-Porque eu?
-Porque você é meu irmão mais velho, porque você sabe andar de bicicleta sem rodinhas, porque você conhece o caminho para a casa dos McCormicks e porque se você não fizer isso eu vou entupir minha cara de blush e falar pra mãe que você me bateu
-Eu em, credo garota. Eu te levo
-YAY!
-que horas, mais ou menos?
-umas 3 eu acho... pode aproveitar e ir pra casa do seu namorado!
-que????? eu não tenho namorado....
-Tweek não é seu namorado?
-não.
-ata... São tão intimos que eu achava que sim, eu shippo muito
-Trish, cala a boca pelo amor de Deus.
Bom, sendo assim peguei minhas coisas e fui pra escola, com os garotos.
Chegando lá, eu falei que tava de saco cheio e que alguém ia ter que matar aula comigo, ainda dava tempo pois o professor ainda não havia entrado na classe.
Clyde: Já recebi umas ocorrências e minha irmã está puta comigo.
Token: Eh... E eu preciso de nota na matéria dessa aula.
Jimmy: n-não coonte comigo!
-Tweek, você pode ir comigo?
Tweek: Ah, e se nos descobrirem?!??! Estaríamos ferrados!
-Eh, mas já fiz isso outras vezes, é fácil na real já que a coordenação dessa escola está pouco se fodendo.
Tweek: ok... mas só porque eu confio em você!
Ai meu deus, ele disse que confia em mim, que fofo!
Então eu e o Tweek fomos para o refeitório, eu tirei dois chicletes da minha mochila e dei um para ele.
- O-obrigado Craig!
-De nada uwu
Ele se sentou ao meu lado, logo ligando seu celular e colocando o fone, dando um dos lados para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay ~🌻~ Creek {South Park}
Romance𝐜 𝐫 𝐞 𝐞 𝐤 ~🐹🌻🌙☕~ Tweek chegou em South Park recentemente, por causa dos negócios dos seus pais, e está no 7° ano. Ele conhece alguns caras, mas um deles lhe chama atenção, Craig Tucker. Será que esse amor...