[Quinta-feira, 7:30am]
☕Po.v Tweek Tweak☕
Hoje acordei um pouco atrasado e não pude ir pra escola com Craig e os garotos...
Mesmo assim fui tomar banho, logo depois coloquei um moletom branco e uma calça.
Tomei meu café como sempre, enquanto abria mei celular e via algumas mensagens do Token de um tempo atrás, perguntando se eu ia pra escola hoje.
Sabia que não conseguiria entrar na primeira aula, então tentei falar com Craig pra ver se dava em alguma coisa.
Eu: Craig? Está na aula?
Craig: Ah, oi Twee, estou sim. Porque não veio hoje?
Eu: nada de mais, apenas perdi meu horário. PERAÍ, VOCÊ ESTÁ COM CELULAR NA SALA SEU DOIDO???
Craig: Não se preocupe, está atrás do meu livro, o Sr. Garrison não vai ver.
Eu: Melhor você guardar isso!!!! estou ai na escola pela 2° aula, beijo.
Logo em seguida desliguei meu cll, mas tentei deletar a mensagem o mais rápido possivel quando percebi que tinha escrito "beijo", ele já tinha visto, mas nn custa justificar.
Eu: kskksks, foi mal, estou acostumado a mandar mensagem assim pros meus familiares!
Craig: tapo.
🌈Quebra de Tempo🌈
Já eram 7:50 am, quando saí de casa e fui pra escola, pra pegar a 2° aula, que começava 8:10.
Já estava ansioso desde antes para ver o moreno de olhos azuis, então quando cheguei dei um abraço nele, o mesmo que retribuiu.
Sentei no mesmo lugar de sempre, ao lado de Craig e Clyde.
Nós todos conversamos um pouco enquantoenquantode história estava rolando. {que sinceramente, ninguém se importava}Enfim, quando já estavamos na 3° aula, de matemática, o Sr. Garrison disse pra gente formar duplas, pra fazer uma atividade lá.
Eu ia chamar o Craig pra fazer comigo, mas ele escolheu fazer com a Red, o que me deixou bem :/, Clyde tmestava com Bebe e Token com Nichole, tive que fazer com o Jimmy k, mas ele eh gente boa.
Até que enfim chegou o recreio e todos fomos para o refeitório.
📻Po.v. Token Black📻
Já era recreio, finalmente. Eu e os caras estávamos sentados num banco, quando me lembrei de algo que gostaria de perguntar para o Craig.
Eu: Hey, Craig! Sabe de uma coisa? Eu e Clyde fizemos dupla com nossas namoradas, e estávamos pensando... Teve algum motivo de você querer fazer com a Red?
Craig: Ah... Caras! foi só um trabalho em dupla, pfft... Mas até que ela é bonitinha né?
Clyde: SABIAA!!!! ALA GADO DMSSS!!!! ALA CRAIG GADO KKAKAKSKSKJDYF7CHEI
Craig: Cala a boca, Clyde. Nem disse que gosto dela, só disse que achei ela bonita... *dá um sorriso de leve*
Eu e Clyde: É O AMOOOORR, QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIMMMMMMMMM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay ~🌻~ Creek {South Park}
Storie d'amore𝐜 𝐫 𝐞 𝐞 𝐤 ~🐹🌻🌙☕~ Tweek chegou em South Park recentemente, por causa dos negócios dos seus pais, e está no 7° ano. Ele conhece alguns caras, mas um deles lhe chama atenção, Craig Tucker. Será que esse amor...