4//??

4K 251 133
                                    

Espero que vocês não me odeiem por demorar tanto para atualizar, mas minha vida estava muito louca, prometo que não vai demorar mais nada!
Boa leitura!😅💜

•P.O.V YOU•

Acordo com o som do despertador entrando em meus ouvidos... Abro os olhos rápido por conta do susto e logo desligo o despertador em meu celular, deixo o mesmo na minha cama e levanto preguiçosamente.

Adentro o banheiro coçando a cabeça com meu cabelo bagunçando, após tomar uma ducha escovo os dentes pensando na vida e de repente Junkook vem na minha mente.

Aí o Junkook...Acho que assustei ele de novo... Mas agora como vou fazer para me aproximar dele?
Vou pedir desculpa? Ou vou fingir demência? Ai, mas ele já vive fingindo demência comigo, eu fingir com ele não faz diferença...Preciso dar um jeito!!!!

Término de trocar de roupa e sento me em minha penteadeira para me maquiar... Passo um babycream, um rímel e um liptint, não gosto muito de exagerar na maquiagem para ir para escola.

Término de me arrumar passando um perfume e pego minhas coisas descendo.

M/S: Não vai tomar café amor? -minha mãe perguntou carinhosamente ao me ver descer as escadas-

S/n: Vou não mãe, estou sem fome...Será que o papai já pode me levar para a escola? -sento perto da mesma-

M/s: Ele pode sim, só foi buscar a pasta dele...

S/n: Ok!-sorrio para mesma-

Após isso o mesmo desceu as escadas sério com sua pasta na mão...O mesmo passa por nos pegando uma xícara de café rapidamente.

P/s: Vamos S/n!-disse indo em direção a minha mãe e deixando um selar em seus lábios-

Levanto séria e pego minhas coisas dando tchau para minha mãe.

A mesma me abraçou e sussurrou em meu ouvido.

M/S: Filha, ele só está estressado, tenha paciência! -me pediu-

S/n: Ah mãe, ele sempre está estressado, quem deveria ter paciência e ele não eu!-saio do abraço-

Vou em direção a porta e logo saio entrando no carro de meu pai, sento no assento ao seu lado e coloco o cinto olhando para a frente, o mesmo dá partida e começa a dirigir em silêncio.

O caminho foi silêncio e tediante, ao chegar na frente da escola saio dando um tchau rápido.

P/S: Se comporte!

Finjo que não escutei e entro na escola de cabeça erguida.

Eu que lute.

•P.O.V KOOKIE•

Ando nervoso pela escola a procura de Dong que até agora não deu sinal de vida...Não posso ficar sozinho nesse lugar e também preciso contar para ele sobre o que aconteceu ontem... Decidi não contar por mensagem pois o garoto iria me infernizar até eu mandar a foto.

Fetiche? Talvez! [you×jjk] completaOnde histórias criam vida. Descubra agora