BÔNUS!!!!

3K 223 43
                                    

Oi anjinhos, sentiram saudades?KKKK parei.

Sei que estou sumida na minha outra fanfic "Híbrido.", mas estou um pouco confusa em relação ao próximo cap., então até lá resolvi postar um bônus aqui que já estava em minha mente.

Espero que gostem!<3





•P.O.V JK

Mesmo sonolento sinto uma mão macia tocar em meu rosto acariciando o local, abro os olhos devagar tendo a visão de S/n sorrindo enquanto  me olha...Esse sorriso, tão fofo e amoroso, que meche comigo!

S/n:Bom dia amor! 

JK: Bom dia vida!-sorri coçando os olhos-O que você está fazendo aqui?

S/n:Vim buscar meu namorado para ir para a escola, algum problema mocinho? 

JK:Claro que não, só tomei um susto com você aqui a essa hora! -ri bobo-

S/n:Você tem noção do quão você é fofo dormindo Jeon Junkook?-apertou minha bochecha-

JK: Paraaaa, sua doida!-ri tímido-

Levantei da cama coçando a cabeça enquanto S/n ria de mim.

S/N:Inacreditável você ainda ficar com vergonha Kook, -riu-agora vai se arrumar, antes que a gente se atrase! -deitou em minha cama mexendo no celular-

JK: Tá bom madame!-digo rindo-


Adentro o banheiro fechando a porta, retiro meu pijama e ligo o chuveiro tomando um ducha gelada...


Eu e a S/n estamos NAMORANDO, sim, eu estou namorando com ela, a algumas semanas...Nunca imaginei ter algo com alguém tão legal e bonita com a S/n, estamos muito felizes, apesar de varias pessoas terem atacado a gente com comentários maldosos estamos passando por cima.

Sai do chuveiro com uma toalha enrolada na cintura, saio do local voltando pro quarto encontrando minha namorada mexendo no celular de bruços...Chego perto da mesma a abraçando por trás.

S/n:Caraca como você está cheiroso!-se virou pro meu lado-

JK: Sério?-sorri malicioso-

S/n: Sério!-retribui o sorriso-


A garota selou nossos lábios segurando em meu pescoço, desceu os beijos para meu pescoço deixando selares molhados lá.

S/n:Eu acho que não foi uma boa ideia eu ter vindo te buscar, porque agora me deu uma vontade de faltar!-desceu as mãos até a barra da toalha em minha cintura-

JK: Porque sera em? -beijo seu pescoço-Que tal  gente faltar hoje, tô querendo te agradecer hoje pela ultima vez!

S/n:Fique a vontade!-entrelaçou as pernas na minha cintura-


•P.O.V YOU



Junkook me beijou com vontade passando suas mãos pelo meu corpo me fazendo arfar, o mesmo retirou minha camisa me fazendo sorrir...Desceu beijos pelo meu corpo retirando meu sutiã, abaixou até a barra de minha saia com um olhar sexy, com seus dedos quentes asmassageou meu clitóris por cima do tecido fino da minha calcinha.

Retiro minha saia e calcinha já excitada, o garoto se encaixa no meio das minhas pernas me olhando sexy...O moreno passa a língua devagar em meu clitóris os poucos aumentando a velocidade...Seguro seus cabelos gemendo manhoso, o mesmo me penetra com a lingua me fazendo delirar em sua boca. 


S/n:Isso kook,não para!!-gemi me contorcendo- 


Sinto sua lingua sair de dentro de mim e dois dedos me penetrarem, rebolo procurando mais contato que logo é atendido, Junkook volta a chupar meu clitóris enquanto me penetra forte com seus dedos.

Após alguns segundos nisso acabo gozando em sua mão, o mesmo sorri ao ver que gozei lambendo todo vestígio de gozo em minha intimidade que estava ainda sensível.


S/n:Isso foi demais!-digo com a mão no rosto- Mas agora...Eu quero gozar em seu pau! -puxei o mesmo para cima-


•P.O.V JK


S/n retirou minha toalha a jogando longe, nós beijamos com vontade e prazer, mesmo depois de gozar a mesma trocou de posição rebolando em meu colo me deixando louco, como ela sempre faz...A garota encaixou meu pau em sua entrada deixando deslizar em si, começou a quicar devagar me fazendo gemer, mas logo aumentou a velocidade me fazendo delirar de prazer...



E ali em meu quarto ficamos, nós amando e aproveitando nosso longo dia sozinhos...Nossa historia só está começando, e se depender de mim não vai terminar tão cedo.


F I M !




E esse foi o ULTIMO cap. dessa fanfic...Muito obrigada por ter chegado até aqui, obrigado por votar, comentar e me encorajar...Espero que você tenha e continue me acompanhando!


Um ultimo beijo da Moon...Nessa historia!<3


Fetiche? Talvez! [you×jjk] completaOnde histórias criam vida. Descubra agora