*Baseado na minha historia: Procurando o Briar*
--------------------------------------Hiccup não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Como uma brincadeira tão inocente entre pai e filho, acabou daquele jeito? Com ele procurando seu filho perdido?.
Hiccup: *Pensando* O que eu vou fazer? Não posso simplesmente dizer a Elsa que eu perdi o Briar.
Elsa: *Escuta e fica com raiva* Hiccup Haddock! Você perdeu o nosso filho?!.
Hiccup: *Nervoso* Não, não, não.... O que você está dizendo amor, é claro que eu não perdi o Briar hehe....
Elsa: *Olha para ele ameaçadoramente* Então... Onde está o Briar?.
Elsa o olha ameaçadoramente, suas mãos firmes em sua cintura e suas sobrancelhas arqueadas, seus olhos intimidadores o olhavam seriamente. Hiccup tentou se manter firme mas....
Hiccup: *Confessa tudo* AHHHH ME DESCULPE!! Estávamos brincando de esconde-esconde e eu o perdi, desculpe meu amor! T^T.
••
•
Briar: *Olhando pela janela* Mamãe... Porque o papai está dormindo com o Banguela?.
Elsa: *Sorrir enquanto observa seu marido* O papai se comportou muito mal hoje, eu tive que puni-lo.
Briar: *Olha para ela* Mas... Ele tem mesmo que dormir com o Banguela e a sua família? Os filhotes do Banguela e da Snow não vão deixá-lo dormir.
Elsa: *Sorrir* Exatamente.