Hiccup estava dormindo tranquilamente até que começou a sentir uma série de movimentos próximos a ele. Pouco a pouco o moreno foi acordando, pensando que sua esposa havia se levantando.
Hiccup: *Abrindo os olhos* Mmm...
Hiccup olhou para Elsa que dormia tranquilamente, o moreno olhou a sua volta, mas não viu nada.
Hiccup: *Da de ombros* "Devo estar imaginando coisas."
Hiccup voltou a se acomodar na cama, abraçando o corpo de sua esposa, ainda dormindo Elsa se aconchegou um pouco mais a ele, fazendo-o sorrir, quando o moreno estava quase caindo no sono, ele sentiu os movimentos novamente. Desta vez o moreno sentiu os movimentos em sua mão, Hiccup abriu os olhos e viu que os frenéticos movimentos eram o seu bebê chutando, Elsa se moveu ligeramente, colocado sua mão sobre a mão do moreno que estava sobre o seu ventre.
Elsa: *Sonolenta* Mmm... Bebé... Fica quietinho... A mamãe quer descansar mais um pouquinho. *Se aconchega mais a Hiccup*
O moreno riu levemente, Hiccup ficou maravilhado era a primeira vez que ele sentia seu bebê chutar. Todas as vezes que Elsa o chamava para senti-lo, o bebê parava de se mexer e ficava quieto. Mas agora, Hiccup podia sentir e entender o porquê de sua esposa ficar tão emocionada quando o bebê se mexia.
Era algo simplesmente mágico um momento único.
Hiccup sorriu e acariciou o ventre de Elsa, o moreno o acariciou até que os movimentos pararam, Hiccup abraçou sua esposa, sua mão ainda na posição onde seu filho dera seu último chute. Logo, logo seu filho nasceria, uma criança nascida de seu amor por Elsa nasceria. Hiccup sentiu uma imensa felicidade em seu coração, era sentimento único.
O amor dele por sua família.