Elsa apertou a cintura de Hiccup em um gesto de preocupação, já fazia horas desde que todo o povo de Berk havia partido da ilha onde eles viveram por sete gerações, uma tentativa sutil de fugir da ameaça de Grimmel. Notando a preocupação de sua amada, Hiccup disse.
Hiccup: *Acaricia as mãos dela que estão em sua cintura* Está preocupada meu amor?.
Elsa: *Assente* Um pouco... *Suspira* Só espero que Grimmel não nos encontre, só de pensar em que ele pode nos atacar a qualquer momento me preocupa, além do mais, ele também pode estar caçando a Krystall.
Elsa não só estava preocupada com a segurança deles, mas também com a segurança de sua melhor amiga Krystall, a fúria da luz.
Hiccup: *Se vira lhe beija a bochecha com carinho* Meu amor... Você não deve ficar tão preocupada, isso só te faz ficar ainda mais nervosa, e também, isso irá te fazer mal. *Lhe toca o ventre e o acaricia* Pense no nosso bebê, essas preocupações podem não só fazer mal a você, mas também ao nosso filho, vamos Els, fica tranquila. *Beija sua testa* Iremos ficar bem, e eu tenho plena confiança de que a Krystall também irá se juntar a nós mais tarde, e tenho certeza que ela não estaria feliz em te ver preocupada com ela no seu estado.
Elsa sorriu e abraçou seu amado, Hiccup voltou a olhar para o horizonte, a platinada apoiou sua cabeça nos ombros de Hiccup.
Elsa: *Sorrir divertida* E então chefe, estamos indo na direção certa?.
Hiccup: *Olhando pelo binóculos* Não se preocupe minha rainha, tenho certeza que estamos indo na direção correta, e só irá ser questão de tempo até encontramos um novo lar, ou, quem sabe, o mundo oculto.
Elsa: *O abraça com mais força* Um novo lar...
Hiccup: *Sorrir* Sim, um lugar seguro para todos nós, vikings, dragões, e também o lugar ideal para o nosso filho crescer.
Hiccup e Elsa se olharam com carinho, esquecendo por um momento as preocupações presentes e olhando o futuro com esperança.