Okay... estou com dor no coração, mas aqui está o ultimo capitulo de God Rabbit! Sinceramente eu não sei o que falar não tem como agradecer por tudo que me proporcionaram de maneira certa!
Acho que não existe palavras o suficiente para dizer a vocês o quão profundamente agradecida estou, porém espero que não seja a ultima vez que os vejo ou nas minhas obras ou me mandando mensagem porque vocês se tornaram tão importantes em minha vida em um fase onde eu queria, eu precisava saber que tinham pessoas ao meu lado e encantados pelas coisas que escrevo e justamente por isso anuncio que ira ter o extra. Sim, um EXTRA! Não sei quando irá sair, mas vai sair!
━━━━━━━━━━━━━━━헤어 스피릿
[Espírito Lebre]
Era uma manhã pálida, fria e melancólica, mas também repleta de esperanças.
O calor do conforto que perdi ontem ainda permanece como o furacão extasiante que encobria qualquer pensamento ruim que poderia surgir mesmo que nenhum tivesse coragem de aparecer em minha mente sem que eu deixasse. Lucky Dragon estava fechado e seria desse modo durante uma semana inteira que Fu escolheu para passar suas férias com sua família bem longe daqui. Tornava-se um alivia toda vez que eu lembrava que não teria que trabalhar, mas a falta era maior que minha preguiça renomada.
Meu peito balançava toda vez que os momentos piscavam repetidas vezes minha mente. Seu beijo, o toque, seu abraço, a quentura, seu sorriso, minha perdição. Estava apaixonado, amando e estava claro como uma folha de papel ou o céu sem nuvens. Gostaria de falar, descrever, desenhar, pintar para ao menos pudesse entender, mas era ilógico o fazer pormenor que fosse. Taehyung enchia-me as viagens ao outro mundo onde ele tinha diferentes papeis que tanto amei imaginar.
O príncipe, o motoqueiro, o pintor, o cantor, o vampiro em demasia vários jeitos absurdos que pensei que ele combinaria de forma singular e em todas elas, ele me tirava o ar restante. Mesmo que o tempo passe é algo que não sai da minha cabeça. Mesmo se insistir durante horas, não sairia nem por um decreto.
- Como está o processo de 'Bem-me-quero'? - Pulou a meu lado agarrando o videogame portátil que peguei emprestado.
- Bem. Faz tempo que não sinto nada de ruim, mas sei que tem alguma ponta solta. - Voltei a pegar o game conseguindo em segundos o que Jimin não conseguiu em minutos.
- Yah! Eu conseguiria passar a fase. - Recolheu o objeto das minhas mãos para desliga-lo e o colocar de volta me sua caixinha de edição limitada.
- Não conseguiria. - Sorri zombando do bico formado em seus lábios.
- Mas me conta... - Pausou esperando que me virasse para si para prestar atenção no falaria. - Como está seu relacionamento com o perfeito? - Franzi o cenho com como Jimin havia falado do Tae.
- O nome dele é Taehyung. - Ressaltei vendo-o sorrir da mesma forma que eu fiz ao caçoar dele.
- Com ciúmes? Cedo assim? Ele roubou completamente seu coração. - Desviei meu olhar parando em um quadro na estante ao lado da sua cama que moldurava a foto de nós dois em nossa festa de formatura.
- Talvez o tenha feito mesmo. - Admiti de maneira baixinha, mas percebi que o Park atento ao que poderia sair dos meus lábios escutou completamente.
E por isso veio caçoar de mim:
- Um suspiro profundo sai de dentro de mim quando a imagem do seu sorriso vem na mente. Uma lágrima atravessa meu rosto cansado, todas as madrugadas que passo pensando em você. Um grito de dor fica preso em minha garga-
VOCÊ ESTÁ LENDO
God Rabbit | TAEKOOK
FanfictionTAEKOOK| VKOOK!au Shortfic Como pétalas que se iam com a brisa Jeongguk recebeu o sentimento dentro do peito. Carregado pelas palavras meigas e inesquecíveis de um ruivo desconhecido se viu desejando sua presença, seu beijo, seu sorriso e seu misté...