Capítulo 3

14.1K 1.1K 132
                                    

Boa leitura ❤️

Boa leitura ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro

Depois que Amora sai do quarto vou tomar um banho gelado de preferência para ver se acaba meu corpo, já pronto e com as minhas coisas na mão, desço as escadas e meu anjinho do mal está apoiada no balcão com uma saia que ressalta seu lindo traseiro, como se estivesse no mundo da lua ela mal percebe minha presença, só quando abraço ela por trás é que ela parece acordar.

Depois das coisas que ela disse, sobre me agradecer foi difícil me segurar para não beijar aquela boquinha linda e gostosa que ela deve ter, seu jeito me deixa louco, seu cheiro a sensação dela nos meus braços tudo me deixa louco a ponto de querer agarrar ela e finalmente realizar meu sonho de sentir seus lábios nos meus.

Saímos para a academia brincando e cantando dentro do carro todas as nossas músicas preferidas, não sei se é pelo fato de termos crescido juntos mas temos os mesmos gostos musicais, às vezes às vezes me pego olhando pelo canto do olho encantado com a pessoa na qual ela se transformou.

Quem vê ela assim pensa até que foi fácil o luto, mas Amora ficou mais de seis meses, absolutos seis meses focada apenas em terminar sua especialização em economia, era a única coisa que ela fazia como se estivesse virado uma chave e não lembrava de mais nada, ela não comia, mal dormia e tinha dias que nem ao menos lembrava de tomar banho apenas estudando sem falar com ninguém.

Tentamos dar espaço pra ela e entender o seu luto, afinal cada um tem o seu jeito de sentir, mas estava ficando doente, ela estava querendo esquecer de uma forma errada, Amora só melhorou quando praticamente forçamos ela passar com um psicólogo, que a ajudou muito, hoje ela só está assim porque aprendeu o ensinamento de que a vida é curta para não aproveitar e ela faria o máximo para aproveitar pelo seu pai e por ela mesma, assim como meus pais estão fazendo também, as vezes ela tem recaídas em datas comemorativas com lembranças mais fortes, mas sempre estou ao seu lado a apoiando assim como minha família, e ela ainda passa regularmente com psicólogo.

***

Quando chegamos na academia ela segue para a parte de cima onde fica o escritório, além de Amora trabalham mais cinco pessoas para toda parte administrativa das academias, eu continuo na parte de baixo onde fica os aparelhos e onde é a academia em si, com mais dois instrutores a Path e o Lucas que são casados os dois tem uma princesinha linda de cinco anos.

Nos reunimos para separar as fichas dos alunos de hoje e organizamos as tarefas de cada um para seguirmos o dia, a academia é lotada e como temos bastante serviços além da musculação como aulas de yoga, luta e natação é uma correria o dia todo.

Quando o horário de saída do pessoal do escritório já sei que devo começar a organizar minhas coisas, pois senhora Amora odeia esperar, e o horário do pessoal lá de cima é diferente do nosso aqui.

Aviso o pessoal que vou sair mais cedo e lembro que amanhã era minha folga, mesmo sendo o filho do dono não tenho privilégios, odeio esse tipo de coisa sou do conceito que tudo fica melhor a partir do seu próprio esforço, então faço a mesma carga horária que os outros funcionários e folgo final de semana sim e outro não, como esse final de semana que vou aproveitar para ficar o dia todo com minha anjinha do mal. Quando termino de organizar minhas coisas e já estou pronto para ir embora apenas bato o ponto e em sincronia vejo ela que ela estava descendo as escadas, ela para do meu lado e enrosca o braço no meu.

Apenas amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora