Capítulo 6

15.7K 1K 93
                                    

Boa leitura, Contém linguagem sexual

Boa leitura, Contém linguagem sexual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amora

Ele disse que também me ama, e eu ainda não consigo acreditar, eu nunca pensei que isso realmente poderia acontecer, pensei que realmente hoje seria apenas para tentar suprir esse sentimento que estava cada vez mais aumentando em mim.

O cretino ainda vem como se nada demais tivesse acontecido, como se a revelação dele me amar a anos em silêncio por um medo de julgamento fosse a coisa mais banal do mundo, e agora o que eu faço não pensei que iria dar tão certo a esse ponto o plano, e se ele só estiver falando isso para me comer se bem que não seria má ideia, mas ainda sim, eu sei o que sinto por ele e se isso acontecesse com certeza iria ser pior do que não fazer nada.

Vou para o meu quarto, e antes de fechar a porta Pedro a segura, mas não tenho coragem de olhar para ele, estou atrás da porta olhando para o chão, seus olhos destruiriam qualquer barreira que estou tentando erguer até entender tudo isso.

- Princesa eu sei, você acha que tudo o que falei é mentira e que foi muito repentino, mas eu te amo - ele fala calma e determinado, sei que ele não está mentindo - eu não aguentava mais guardar isso, ver você lá embaixo toda gostosa pra mim só me fez ter mais impulso pra isso, porque se eu fizer alguma coisa com você não vou querer só uma vez - ele tem o mesmo pensamento que eu

- Não tô duvidando de você Peh, eu sinto a verdade em suas palavras, eu só... não imaginava isso assim tão de repente, eu fui no intuito apenas de ter uma noite sensacional com você pra tentar aplacar os meus sentimentos, e sei lá pra frente a gente ia vendo como ficaria - desabafo pra ele com minha testa encostada na porta.

- Então vamos ter nossa noite sensacional pequena, você não sabe quantas noites eu sonhei com isso - ele fala rouco e sinto um arrepio subir pela minha coluna - podemos ver aos poucos como você quiser

- Não sei... - falo um pouco menos decidida em afastar ele

- Eu sei que você falou não estar mais no clima, mas será que por isso aqui você não fica no clima de novo, não - ele abre um pouco mais a porta e vejo meu sorvete em suas mãos - só que você só vai tomar ele se também pegar o complemento - ele fala com um tom de malícia me deixando curiosa e me atiçando.

- Que seria - quando abro o resto da porta ele está lá com uma colher de sorvete na boca em pé completamente nu, com toda sua magnitude ereta pra mim, seu pênis é maior e muito mais bonito do que eu imaginava, sua cabeça suculenta já vazando o pré gozo e cheia de veias sem nenhum pelinho, ele é grosso em um tom de rosado com uma pontinha em sua extensão, para segurar um gemido de satisfação mordo meu lábio inferior.

Subo o olhar pelo seu tronco, vendo seus gominhos e seu peito definido, antes mesmo de chegar em seu rosto ele se aproxima e me prensa na parede.

- A pequena você me comendo com os olhos dessa forma não tem como me segurar - ele toma minha boca como se fosse a única coisa que importasse no mundo e com uma fome que não sei descrever.

Apenas amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora