Capítulo 5

14.5K 1.1K 200
                                    

Boa leitura, Contém linguagem sexual 🔞❤️

Boa leitura, Contém linguagem sexual 🔞❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro

Que porra ela está fazendo com uma camisola dessas perto de mim, olha o pecado aí batendo em minha porta, não é possível que logo hoje eu tenha que provar meu autocontrole.

- Não...não é melhor você trocar de roupa Amora - falo e me castigo por gaguejar em sua frente por uma simples camisola.

- Ah não Peh, estou com muita preguiça e eu já vou dormir com essa roupa, pra que trocar duas vezes - desde quando isso que ela está usando é considerado uma roupa, mas também o que eu não faria por ela, mesmo que custe algumas bolas roxas.

Olho para ela que está com cara de cachorro que caiu da mudança e abro meus braços, ela sorri lindamente e se acomoda ao meu lado então abraço seu corpo.

Ela não achando suficiente a camisola mata Pedro, a diaba deita quase em cima de mim e até ela se acomodar fica se esfregando  sobre meu membro que já estava dando o ar da graça, tiro até meus braços envolta ou corpo e fecho minhas mãos em punho, pois se não conhecesse Amora acharia que ela está me testando, ela fica quieta por um momento apenas assistindo e agradeço por isso até que pede para abraçar ela.

- Peh me abraça, parece até que está com medo de mim - ela mal termina de falar e já coloca meus braços envolta do seu corpo, só que um deles vai um pouco mais para baixo, perto da bunda e pensei que ela iria falar algo, mas nada veio, então resolvo aproveitar só um pouquinho

- Jamais pequena, só estava deixando você confortável, pra achar a melhor posição - nisso dou uma leve apertada na sua bunda e ela se mexe mais um pouco em cima de mim, agora ficando com a perna aberta totalmente em cima da minha cintura e quase encostando nossas intimidades.

- Bom mesmo - ela fala e fica fazendo carinho no meu peito, aproveito e faço carinho em sua bunda da mesma forma que ela está fazendo.

Vou subindo o carinho até suas costas, fazendo aquela "roupinha" subir cada vez mais, e conseguindo me deixar muito duro, estou rezando a todos os Santos que ela não tenha percebido nada, porque não vou saber onde enfiar a cara ou qual desculpa daria, por estar com tesão.

Aparentemente ela está concentrada no filme caso contrário, certeza já teria percebido o volume em minha calça, tento focar também para esfriar os ânimos, mas foi a pior besteira que fiz, é uma cena em que o casal principal está transando e cada um abafa os sons de gemidos um do outro, fico mais excitado e acabo apertando com um pouco mais de forçar a bunda dela a trazendo para mais perto.

E acho que agora ela percebeu que algo tenha me afetado, pois se mexe um pouco em cima de mim e acaba me abraçando mais como se pudéssemos virar um só.

- Peh - sua voz sai baixa e manhosa me fazendo voltar a atenção ao seu rosto e acabo desviando para sua boca - tá me dando uma calor, mesmo estando tão gostoso aqui com você - ela fala sentando em cima do meu membro já duro e se mexe com sua buceta exatamente em cima dele, uso todas as minhas forças pra não gemer com a maravilhosa sensação, mas foi em vão pois libero um som que a faz olhar atentamente para mim e erguer uma sobrancelha.

Apenas amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora