Capítulo 11

9.4K 686 38
                                    

Boa leitura, Contém linguagem sexual 🔞

Boa leitura, Contém linguagem sexual 🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amora

Depois de ter gozado com meus próprios dedos fecho os olhos afim de me recuperar, mas assim que fecho os olhos sinto a cama afundar e as minhas pernas sendo abertas com toques suaves, ele começa a distribuir beijos do meu pé ao interior da minha coxa e repete o processo na outra perna, finalizando com uma mordida que me arrepia inteira na parte interna da coxa perto da minha vagina, já arfando abro os olhos e vejo ele entre minhas pernas.

- Não posso desperdiçar meu doce favorito - fala dando um sorriso de lado e lambe minha buceta do começo ao fim e termina com um beijo no meu clitóris.

Ele vai subindo lambendo minha pele e intercala entre beijos e mordidas em todo meu corpo o venerando até chegar em meu seio e dar a devida atenção, começa pelo seio esquerdo chupando com vontade enquanto massageia o outro, morte o bico com mais pressão e depois lambe a ponta levanto cada vibração direto a minha buceta, ele troca o lado e começa a chupar com força ao redor assim ficando vermelho e inchado como se fosse um bebê com fome.

Com a boca no meu seio e uma de suas mãos no outro, com a mão livre ele leva até o plug e simula como se fosse tirar o deixando na borda, em um vai e vem que me deixa mais louca ainda me fazendo ter vibrações por todo corpo.

Ele percebendo que eu já estava quase lá, para com seus movimentos e sobe seu rosto que antes estava em meu seio para olhar nos meus olhos.

- Calminha aí, ainda não é hora de gozar minha deusa - mal termina de falar e já sinto ele enfiando seu pau em minha buceta em apenas um movimento que foi fácil pelo nível de excitação que estou, solto um grito rouco pela surpresa e prazer, ele vai investindo cada vez mais rápido e bruto me arrancando gemidos cada vez mais altos, segura minhas mãos sobre a cabeça e me beija ferozmente abafando meus sons.

Sinto ele cada vez mais fundo com movimentos precisos no meu ponto mais sensível, desgrudando nossas bocas ele distribuía pequenas mordidas até chegar em meu pescoço, eu sem me aguentar mais seguro sua cabeça em meu pescoço, com agora ele chupando um ponto sensível da minha pele e eu gemendo querendo mais e mais.

- Ohhh Pedro isso... mais forte mais - peço e ele atende apoiando uma das mãos na cama e metendo mais ainda, seguro sua bunda com a mão livre em um pedido para que vá mais fundo e abro ainda mais minhas pernas o acomodando.

Cada parte do meu corpo está coberta por uma fina camada de suor e desejo por Pedro, cada arremetida que ela me dá o resto de minha sanidade vai embora um pouco mais e só fica a luxúria, o prazer.

Ele cada vez mais rápido e louco de tesão, fala palavras que nem consigo entender até que sinto todo meu corpo arder em chamas e vibrações, ele me segura pela cintura para tentar me conter e meu orgasmos vem forte como nunca tinha sentido, tão forte que sinto até que fiz xixi.

Apenas amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora