VIII- Não devia vir atrás de mim

39 4 0
                                    

      Não esqueçam de ler em fundo preto.
     Curtam, comentem e compartilhem.
     

       Todo cuidado é pouco, lavem as mãos, evitem sair de casa a não ser que seja necessário. Aproveite esse tempo para ler mais e fazer outras atividades em casa.
      Evitem se expor ao máximo ao vírus.

Boa leitura!

Depois de feitas, deixo as malas perto da porta, prontas para quando for sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de feitas, deixo as malas perto da porta, prontas para quando for sair.

    Após tudo pronto, vou ao departamento de polícia, aviso a todos, sobre minha saída. Não sei quando irei voltar, pois assim como eu, o detetive também não faz ideia de quem seja o indivíduo que se esconde na noite e caça mulheres pelas ruas de sua cidade. Deixo um de meus melhores detetives no comando, aviso ao comissário de polícia, saio vou a minha casa e aviso a Lyn que fica preocupada.

—Lyn eu sei que é perigoso, mas eu tenho que fazer isso!

— Tem ou você quer? Matheu você está tão obcecado que nem percebe quão perigoso e arriscado isso é. Você não lembra da última vez que se encontrou com ele. Eu quase morri e ainda assim você insiste em continuar atrás dele?

— Eu sei, mas ele ainda está aí fora matando pessoas e é meu dever os proteger.

— É? E enquanto a mim? Você vai se arriscar, e se você morrer o que vai acontecer? Eu sou sua esposa, ou você se esqueceu disso? Você não sabe o quanto é difícil isso tudo para mim!

—Respiro fundo, fecho os olhos e ponho o dedo médio e o indicador entre minha têmpora e esfrego tentando me acalmar.— Escute Lyn– Digo a encarando, me aproximo, passo meus braços em volta de seu corpo magro, ponho uma mão em seu rosto e ela abaixa a cabeça.

Afago sua bochecha com a palma da mão e cuidadosamente levanto seu rosto delicado. Ela me olha com seus lindos olhos castanhos que agora está transbordando em lágrimas que descem uma por uma lentamente enquanto ela chora silenciosamente.

Passo o dedão e limpo uma lágrima que cai em seus lábios, passo o dedo por seus lábios carnudos e calmamente a beijo. Afasto meus lábios dos dela e a encaro, ela parece um pouco mais calma, mas vejo medo e dor em seus olhos, e isso me consome, eu a amo, mas preciso a proteger dele e proteger as outras futuras vítimas. Eu sei que o pior pode acontecer, mas eu preciso tentar o parar, por que isso me consome dia a pois dias.

Converso com Lyn, Ela ainda está muito preocupada mas concorda e aceita que eu não vou deixar isso de lado até que o encontre e isso acabei com um de nós em baixo de sete palmos, e isso me assusta também mas eu não posso pensar nisso agora.

Jack the  ripper. Concluído✓Onde histórias criam vida. Descubra agora