Ao final terá um recado da autora, leiam é importante.
Não esqueçam de ler com fundo preto.
Boa leitura!pós aquela noite chuvosa em que fiquei frente a frente com Jack, nunca mais o vi, ou ouvi falar em seu nome, os ataques cessaram, prendemos seus imitadores, me tornei detetive chefe, após trabalhar muito para manter Whitechapel segura. A cidade nunca esteve tão pacífica desde então.
Apesar de nunca mais ouvir a menção ao nome de Jack ou o estripador de Whitechapel, continuo minha busca por ele, ouço alguns dizerem que ele está morto ou que fugiu para outro local, e que ele nunca mais irá voltar, mas não acredito.
Vou em sua caça dia e noite, eu preciso de respostas, preciso saber quem se esconde por trás do pseudônimo de Jack e preciso saber porque ele matou tantas mulheres inocente.
Minha mulher acha que estou louco, que devo deixar isso para trás e seguir em frente, que estou ficando paranóico.
Eu tento parar, mas não consigo, tudo me leva de volta a ele, e a aquela noite. A noite que não consigo esquecer, quando se encontra com alguém igual a ele, fica gravado em sua mente, o faz ter medo, ele parecia estar possuído, aquela risada macabra, um ser de outro mundo habitava aquele corpo, é o que parecia, ele podia ser o próprio demônio, que apenas um sobretudo escondia.
Ainda não sei porque ele ficou um longo período sem matar e depois atacou novamente, só para não aparecer nunca mais.
São tantas perguntas sem respostas, que me deixam acordado todas as noites.
Trabalho para manter a paz em Whitechapel e ao mesmo tempo procuro incessantemente por qualquer pista que me leve ao paradeiro de Jack.
A noite chegou e com isso sei que passarei mais uma noite em claro, em casa após um longo dia mantendo Whitechapel segura e procurando incansavelmente por pistas sobre o paradeiro de Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack the ripper. Concluído✓
HororNo ano de 1888 terríveis assassinatos atinge a uma cidade chamada Whitechapel no leste de Londres. Cabe ao recém chegado detetive Matthew fyreng descobrir quem e o assassino por trás do pseudônimo de "Jack o estripador". Após os três primeiros assas...