a chegada

56 5 0
                                    

Era dia 29 de março de 1978 às 16:34 da tarde,estava no aeroporto, não acreditava que estava lá,deixei os Estados Unidos para ir pra Irlanda,meus pais conseguiram um emprego Kinsale,uma pequena cidade na Irlanda...
Particularmente não gostaria de deixar a Califórnia pra viver numa pequena cidade da Europa que eu nem conheço,mais enfim,o bom é que eles falam nossa língua.
Meus pais me inscreveram numa tal,Saint Claire high School, não sei se vou me adaptar estou ah 5 anos na mesma escola,vou sentir falta dos meus amigos e professores.

Cheguei em Dublin,meus pais alugaram um carro,aqui é bem frio,odeio frio,quando cheguei estava chovendo forte,mais agora está mais fraca a chuva,aproveitei e desenhei na janela do carro,desenhei um cachorro,uma nuvem e depois uma borboleta.
Acho que aqui eles também tem costume de desenhar na janela do carro,um carro passou aqui do lado e estava escrito.
N
   É
     V
       O
         A

Finalmente chegamos na casa,fui explorar um pouco,e aqui até que é grande.
Aqui tem 3 quartos,uma sala de jantar,uma cozinha 4 banheiros,um mini quartinho para bagunça,um porão e um jardim bem grande.
Fui pegar umas coisas no carro e vi uma garota sorrindo e acenando pra mim,deve ser minha nova vizinha,bom vou arrumar minhas coisas antes que minha mãe me dê um sermão.

LôreyOnde histórias criam vida. Descubra agora