Felix

22 2 1
                                    

Acordei de manhã,desci as escadas ansiosa e animada vi meu pai na cozinha preparando ovos e baicon,minha mãe estava trabalhando hoje ela foi até Dublin pra resolver uns contratos.
Meu pai se abaixou no balcão e me deu uma caixa de papelão com uns furos,e um presente bem bonito embrulhado num papel de presente azul e amarelo,com uma bela fita azul celeste, primeiro abri a caixa de papelão animada e ansiosa,era um gatinho muito fofo,meu pai disse que eu poderia escolher o nome dele.
Depois abri o outro presente que tinha a embrulho muito bela,abri e tinha um livro chamado "meus demônios" era um livro que eu queria muito,meu pai nunca deixou eu comprar mais por ironia do destino ele comprou pra mim.
Às 6:35 eu chamo a Linsday pra ir ao colégio,hoje ela abriu o porta toda agitada e cochichou:
-Bom dia,ontem parece que vc fez um amigo!
E eu cochichei:
-Sim!O Lucas é bem legal,eu acho.

Ela me olhou com o seu olhar gelado e sem reação,e me disse ironicamente:
-Parece que você já me trocou né hahaha!

Eu disse:
-Claro que não!

Um tempo depois chegamos ao colégio,quando entramos na sala começou a chover um sereno fininho,com um silêncio enterro,mais um mini barulhinho bom.
Hoje o Lucas sentou do meu lado na aula de álgebra será que ele gosta de mim?

Suspirei e pensei:
Acho que eu vou ter que falar pra ele que não sinto nada por ele,mais ele é tão legal, é melhor esperar um pouco eu nem sei se ele gosta de mim.

Ele se virou pra mim e disse animado:
-vai fazer algo depois da aula?
Tem uma loja de comida italiana depois do quarteirão, é bem boa vc quer ir comigo?

Suspirei nervosa e disse:
Pode ser,vc passa em casa as 5 da tarde.

Ele riu e disse:
Tudo bem!

Eu fiz umas fórmulas,e sai mais cedo eu sou boa em álgebra,a Lind perguntou se eu ia fazer algo depois da aula e eu disse que sim.
É esquisito chamar a Lindsay de Lind mais ela que pediu por que ela falou que como agora somos melhores amigas temos que dar apelidos umas as outras,ela me chama de "Lo" até que é fofo eu sei lá.
Bom cheguei em casa,coloquei uma blusa de frio,uns brincos chocantes,uma calça flare,e uns chinelos hips maneiros,e esperei o Lucas ele me chamou no portão e estavamos andando e disse que tinha um segredo pra me contar,eu estava me sentindo vazia e ansiosa.
Ele me disse que quando ele se mudou pra cá ele sentiu um sentimento por um garoto daqui,que cujo o nome dele era Ryan,RYAN,eu fiquei pálida e com medo e perguntei:
-Que tipo de sentimento?raiva?
Ele disse pra mim que descobriu que era Gay,e que não era pra eu contar para ninguém,eu conheço o Lucas a pouco tempo e acho que eu sou mais amigo dele que dá Lindsay,ele é muito legal e ele me entende.
Chegamos ao restaurante pedimos um macarrão com molho branco,e rimos a noite inteira.
Ele me acompanhou até em casa e me disse que a gente se vê na aula,e se eu quisesse a gente almoçava amanhã,e eu concordei.
Entrei e pensei como ele é legal,eu não sei como agir por que eu nunca conheci alguém gay, é muito difícil ter um aqui na Irlanda,nós estados unidos também era bem difícil ter um.
Deitei e dormi,na manhã seguinte fui pra escola e ele tava me esperando,a Linsday tava meio emburrada então chamei ela pra andar com a gente.
O Rayan estava jogando futebol hoje,ele parece muito dedicado,ele acenou pra mim e eu acenei devolta.
O Lucas e a Lindsay almoçaram comigo hoje a Linsday não falou muito, já o Lucas e eu estavamos falando pelos cotovelos.
O Brad sentou comigo na aula de biologia ele não é tão bom assim em biologia,ele me chamou pra um encontro.
Eu suspirei animada,e disse tudo bem.
Sai da aula e contei pra Lindsay,ela ficou feliz e animada e ela disse:
-Chocante,depois você passa em casa pra você se arrumar.
Eu olhei e ri e disse:
-Impressionante como você sorri com pouca coisa, é só um encontro.

Depois da aula fomos na casa da Lindsay,ela me emprestou uma faixa chocante vermelha com uns detalhes amarelos,e me emprestou uma calça flare,o bom é que eu e a Linsday somos do mesmo tamanho, então podemos emprestar as roupas uma pra outra.
Bom sai da casa e fui pro encontro esperei uns 35 minutos e ele não apareceu,esperei mais um pouco e ele não veio.
Sai envergonhada do restaurante,e me sentindo patética,encontrei o Bradd e os amigos dele na rua eles estavam bebendo e fumando.
Eu fiquei assustada,mais brava e fui tirar satisfação com o Brad.
Gritei e disse:
-BRAD! Você me acha idiota?
Você me deixou esperando no restaurante vc é um imbecil mesmo!
Seu...seu filho da mãe.
O Brad riu e disse bêbado:
-Desculpa bebê,por não ter ido, não deu.
Eu ri e disse ironicamente:
Haha,Brad,como posso ver você está fazendo algo muito útil não é mesmo.
Ele riu e disse:
-Se você esperimentasse iria gostar.
Eu brava disse:
-Bradley,sabe por que vc não dura com nenhuma garota?
Por que vc é um garoto escroto,e machista,nunca vai chegar a lugar nenhum na vida por que você é um canalha que só pensa em si mesmo.

Ele pegou no meu braço forte,e me disse:
-Escuta aqui sua vadia,eu não me importo com a porra dos seus sentimentos.
E nenhuma mulherzinha fala assim comigo,entendeu?

Fiz ele soltar meu braço e fui embora,fiquei muito chateada,chorei muito pelo o papel de idiota que eu fiz hoje,o Brad é um nojento.
O Felix é um fofo,ele viu que eu estava triste e ficou tentando me distrair pra eu não ficar chorando,eu liguei pra Lindsay e contei tudo.
O Brad vai ver amanhã!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LôreyOnde histórias criam vida. Descubra agora