Acordei na casa da Lindsay,tomamos café e estava chovendo muito então a mãe da Lindsay deu carona para a gente,no carro ela ligou o rádio e estava tocando minha música favorita "Jailhouse rock",ano passado chorei muito por causa da morte do Elvis, ele era meu cantor favorito...
Enfim, cheguei ao colégio e a Lindsay estava linda com uma calça flare preta,umas sandálias hip e uma blusa vermelha,vi o Ryan jogando futebol,achei legal queria entrar no time.
No intervalo a Lindsay dividiu o sanduíche de queijo dela,estava bem gostoso.
Lindsay estava dando risada e eu perguntei o por que.
Ela deu uma risada de leve e susurrou:
-Você não acha que a Srt.Thompson e o Sr.Jhonson fazem um casal fofo?
Eu ri e disse:
-Bom,os dois são esquisitos,gostam de sanduíche de peito de peru,e os dois são esquisitos então é acho que fariam um belo casal.
Nós olhamos, rimos e fomos pra sala de Biologia,hoje eu conheci um garoto muito legal chamado Lucas Smith,por conhecidencia ele também veio dos Estados Unidos,ele era do Texas ele gostava de lá.
Eu sentei do lado dele hoje,pois o professor escolheu as duplas.
A Lindsay ficou meio irritada,talvez um pouco triste,mais ela fez dupla com a a Sina Sinclair,ela é meio esquisita mais é bem inteligente, tenho certeza que as duas vão se dar bem...
Hoje de volta pra casa minha mãe chamou a Lindsay pra dormir em casa no fim de semana,eu não queria muito,mais minha mãe insistiu então eu aceitei.
Meu pai veio no meu quarto as 10:25 da noite e disse que eu ia ganhar uma surpresa já que eu me adaptei bem na escola e na casa nova,pra falar a verdade eu não me adaptei só não quero fazer drama e nem mostrar que eu estou triste pra não chatear meus pais,eles trabalham tanto pra ter dinheiro aqui em casa.
Eu tenho que agradecer né.
Vou dormir só quero saber qual é meu presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lôrey
FanfictionÉ 1978,uma menina de 15 anos se muda para uma pequena cidade da Irlanda chamada Kinsale, lá ela conhece Lindsay Mitchel,sua vizinha super empolgada e animada, já Lôrey é mais tímida e quieta,mais uma menina paranóica e exploradora. Mais até que ela...