O que.....

710 24 2
                                    

Hoje meu primeiro dia na minha nova faculdade ... me sinto nervosa ....

ela fala em quanto acorda e logo vai se arrumar terminando de se preparar lacy parte para sua"nova faculdade".chegando la lacy encontra suas velhas AMIGAS e quando digo amigas porque tem muita historia mal acabada.

Ela acaba ouvindo suas "AMIGAS" cochicharem sobre lacy dizendo  Ai chloe você ta sentido um cheiro ruim ... eu to! ai que fedor ui! elas falam rindo enquanto vão para suas salas.

Lacy: eu pensei ... que essa faculdade seria a melhor mas oque e a melhor quando tem "AMIGAS" para piorar tenho aula tenho aula com a professora melory !!! MELORY !!! a professora que sempre me levava pra DIRETORIA !! mas apesar dessas aberrações a faculdade e muito boa com piscinas varias bibliotecas e festivais comemorativos. Lacy fala enquanto sai de sua faculdade, lacy começa a caminhar depois de muito caminhar ela esculta gritos e barulhos que parecem facadas!!!quando se vira vê corpos no chão e um garoto ele usava um capuz branco e estava virado com uma faca mas .....

Lacy: estava caminhando prestes a chegar em meu apartamento mas foi quando ouvi gritos isso não era normal já que meu bairro tinha as REGRAS mas ignorei continuei a caminhar quando ouvi mas gritos já cansada virei para trás TINHA CORPOS NO MEIO DA RUA Oque.....!

oi povo do alem peço desculpas por o capitulo ser curto mas isso e porque outros serão muito melhores e maiores.

Beijos da sofi=)!

Jeff The Killer: Meu assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora