Horas antes...
Jeff: acabei de chegar em casa e vi que ela estava ponhando veneno na minha comida ,eu fiquei muito bravo mas fingi que nem vi para depois tortura-la essa rata esperta que sempre me envenena!
Lacy: depois de jeff me dar um sermão ele me mandou para cela onde eu ficava e disse que se eu fizesse mais alguma coisa eu ira morrer da pior forma e meus dias estão contados , mas eu juro que não fiz nada porque depois de cozinhar eu fui para minha cela e fiquei esperando sera que ele me descobriu ? oque vou fazer? tenho que fugir daqui imediatamente ! lacy fala enquanto chora com muito medo.
Ate que jeff chega na cela rindo da cara de lacy.
-como você e idiota você pensa que pode me envenenar você e muito burra lacy e depois diz oque eu fiz?, ele ri sarcasticamente enquanto pega uma faca que esta em seu bolso
-Com vocês vai começar a sessão de torturas!
-Oque não por favor jeff!!!
Jeff pega ela pelo pescoço a levando a uma pequena sala que tinha varias ferramentas de tortura e uma cama de tortura,ele a coloca sobre a cama e amarra suas pernas e braços.
-Não jeff por favor!ela fala chorando.
-Como? agora você vai aprender a nunca mas mexer com um killer, ele ri e começa a tortura-la
Jeff começa a cortando levemente o rosto de lacy assim fazendo que ela geme-se de dor enquanto saia sangue depois jeff crava sua faca na perna dela fazendo jurar sangue por todo quarto e lacy acaba desmaiando.
-Nossa como essa rata desmaiou que fraca HAHAHA!!!
Horas depois....
Lacy: jeff foi a minha cela e me pegou pelo pescoço e me levou para uma espece de sala da "tortura" ele cortou meu rosto que esta doendo muito e por ultimo finco sua faca na minha perna e acabei desmaiando ele teve piedade comigo pensei que ele ia me matar hoje ufa....!!!
Jeff: Não sei oque aconteceu comigo eu queria matar ela mas seu olhar me fez ficar hipnotizado de um jeito que só pensava em beija-la , vou me afastar da lacy porque isso vai ser melhor para nos dois!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer: Meu assassino
RomanceLacy sempre adorou o sobrenatural mas sera que se ficar cara a cara com um assassino mudará de ideia ?