Semanas depois.....
Lacy: sinceramente jeff me usa como empregada ,a uma semana que não posso comer e nem tomar um banho, quero fugir mas essa casa mas e muito difícil de se comunicar e se eu pelo menos tenta-se .
Jeff: essa garota esperta um dia ela colocou o veneno que eu usava contra minhas vitimas na minha comida e pegou minha faca da sorte,hoje mesmo vi ela acordando ela estava igual um pequeno filhote de urubu inofensivo mas por um motivo minha sede de matar esta desaparecendo aos poucos e me sinto atraído por ela não tem como um assassino ficar assim e bobagem minha deixa pra la .
Horas antes....
Estou saindo em busca de vitimas mas lacy ainda não acordou, então começo a caminhar pela rua procurando alguém ,ate que acho uma garota ela parecia bem bonita de cabelos negros e olhos verdes ,a espero entrar na floresta onde estão maioria das casas e boto minha mão sobre sua boca fazendo a ficar imobilizada levo a perto de minha casa onde amarro ela em uma arvore e começo a tortura-la, primeiro dou leves cortes em seu rosto isso e a parte mas legal ve-la chorando pedindo ajuda como e iludida depois finco minha faca em sua perna isso deixa mas empolgante vendo seu sangue escorrer da fome e sede ela pedindo por favor que a soltasse ela gritava e seu sangue escorria era muito bom e por ultimo decapitei ela tirando sua vida na hora,joguei seu corpo no rio e peguei suas vestes voltei para casa.
Lacy: jeff esta demorando muito então essa e minha chance de comer algo me direciono a cozinha e pego uma maça como ela rapidinho e mato minha fome , e começo a lavar sua casa rapidamente tudo esta limpo faço seu almoço e fico a sua espera ,
Horas depois: jeff chegou ele estava ensanguentado e trazia roupas femininas logo ele disse,
Peguei essas roupas para você e só lavar sei que você tem pouca roupa.
Obrigada ,digo sem jeito.
Alias você fez todas suas tarefas ? responde serio.
Sim e seu almoço esta ali quentinho,ela responde com medo
Ok!
Depois de comer jeff disse que ia começar a sessão de tortura eu não entendi e fiquei com medo pois não fiz nada mas ele olhou com uma cara de bravo,
Oie gente do alem to aqui pra dizer que o romance entre lacy e jeff demorara pois um romance direto fica se graça tem quer estilo jeff the killer=D
Beijos da sofi=)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer: Meu assassino
RomanceLacy sempre adorou o sobrenatural mas sera que se ficar cara a cara com um assassino mudará de ideia ?