Jeff!!!

363 12 8
                                    

Uma semana depois...

Lacy: recentemente jeff não fala mas comigo as únicas palavras que ele fala são ,Lave ,cozinhe ,faça isso, e também sai todos os dias e só volta a noite , ele ficou mas arrogante do que é !!! mesmo sabendo que esta bravo tenho que descobrir porque ele esta tao arrogante mesmo com a sessão de torturas !!!

então lacy sai a procura de jeff porque ela sabe que ele não esta muito longe, ela fica entre as arvores e sai correndo pela floresta ate notar uma barulho entre o caminho então se esconde em uma das arvores o tal do barulho era jeff !!!

fui procurar jeff então sai da casa fui me entrelaçando pelas arvores tipo slender(aquelas tipo slender nossa hahahahah) no meio do caminho ouvi  um barulho como não sou uma demente me escondi entre as arvores e só observei o ser que podia estar vindo(nossa ate parece o capeta vai vim te pegar que demente) Era jeff !! ele vinha com uma garota e ele parou no meio do caminho e a beijou!!! eu não aguentei de ciumes e comecei a chorar jeff me viu então sai correndo para a casa e me tranquei na cela!!!!

Jeff: acabava de vir com jane depois daquela noite(imaginem essa cena ta ok?) e eu e ela parávamos de cinco a cinco minutos para nos beijar(nossa) nos estávamos quase perto de casa quando jane começou a me beijar depois de segundos ouvi um choro parecia familiar era a LACY ela estava paralisada e depois correu entre a floresta 

-Viu jane olha oque você fez ,jogo jane no chão e corro atras da lacy.

Corro corro muito ate que chego em casa procuro lacy em todos cômodos e ate que fui na cela que estava "aparentemente" trancada com uma estante abri a porta com toda a força da minha vida , la estava lacy no canto da parede ela estava chorando muito e estava com um alicate logo corri para perto dela e perguntei se ela estava bem.

-Você esta bem?pergunto preocupado .

-Não Jeff!!! sai daqui você me feriu entende?ela fala enquanto chora

-SAI!!!

já que não tenho escolha saio

- eu gosto muito do jeff e acabei me apaixonado ,ele me feriu tanto ficando com aquela imunda da jane estou tao triste!!!!ela fala se desabando a chorar.

Jeff: eu sou tao idiota eu feri a unica pessoa que realmente gosto, agora sei que ela e a minha unica ratinha e nunca quero abandona-la !!! jeff fala enquanto taca seus moveis no chão e com muita raiva.

Dias antes: jeff acaba de chegar e lacy estava cozinhando então jeff ficou a observando 

Oque perdeu em mim jeff? ela pergunta ironicamente .

N-Nada ,ele fala meio perturbado.

-Sei ,ela fala desconfiada

Jeff parte para cima da lacy.....

Jeff: acabei de chegar em casa lacy estava cozinhando ela estava tao linda com o vestido que dei t-tao sexy eu fiquei a observando ate que me perguntou oque perdeu em mim jeff naquela hora desabei e parti para cima dela , seus lábios se encontravam com os meus seu olhar angelical me deixava louco, a levei para meu quarto , a joguei na cama e comecei a beijar ferozmente ela tinha um gosto doce ela me hipnotizava  rasguei suas roupas e ela tirou minhas roupas comecei a beijar seu pescoço fazendo com que ela gemesse tirei seu sutiã e acaricie seus seios nos eramos perfeitos entrei meu corpo no dela era tao bom ela e beijava e fazia carinho em mim carinho!!, ela me beijava apaixonadamente ,ela me deixava nas nuvens eu ficava louco por ela.

Jeff: acabei de chegar em casa lacy estava cozinhando ela estava tao linda com o vestido que dei t-tao sexy eu fiquei a observando ate que me perguntou oque perdeu em mim jeff naquela hora desabei e parti para cima dela , seus lábios se encontrava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi povo do alem hoje trouxe o esperado romance entre lacy e jeff teve as brigas mas foi bom relembrar sera que lacy perdoara jeff?espero que sim!!!

Beijos da sofi !=D

Jeff The Killer: Meu assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora