Ú.E. Pt 5("Final"): O Confronto final.

11 3 0
                                    

Na beira do mar, Lapis começa a voar e com o controle do mar ela vai até o circo e moldando uma mão com a água ela consegue pegar as pessoas assim destruindo o local mais uma vez, Evil da um salto longo para trás, a gem coloca as pessoas em segurança na cidade, e começa a atacar Evil com rajadas d'água. O garoto começa a desviar de todos os ataques, e pega um impulso no chão, criando uma pequena cratera, e vai em direção a Lapis com uma velocidade incrível, a gem tenta se defender com um escudo feito de água, mas não consegue para-lo, e é atingida no peito por Evil, que a faz desmaiar instantaneamente e com um chute reto na barriga da gem a faz cair na diagonal em uma super velocidade e afunda no chão e puffa no mesmo instante, o Garoto pega a joia e com uma só mão a quebra fazendo a se partir no meio. Peridot vendo aquilo de longe tem um ataque de raiva e com o seu controle de metais, ela tira varios canos do chão e joga na direção de Evil, e o mesmo com seus poderes para os canos e joga de volta na Gem, e a enrrola nos canos e a aperta, mas antes que ele conseguisse acabar com a Peridot, Stevonnie aparece e com a espada de Rose ataca o diamante por trás, mas agindo com velocidade ele desvia com uma recuada, e invoca sua espada, e os dois começam uma luta de espadas.

Steven Universo: The Evil Gem.Onde histórias criam vida. Descubra agora