O Fim: Adeus Crystal Gems.

15 2 0
                                    

Stevonnie e Evil travam suas espadas uma na outra, começam a se encarar e se afastam com um salto, a fusão pergunta ao Diamante oque ele queria com o planeta, e o mesmo sorrir, e diz que so estava resolvendo o maior problema do mundo, e ninguém poderia reverter, ele fala isso enquanto avança para seu oponente e tenta corta-lá, mas Stevonnie consegue defender com o escudo de Steven mas não consegue se manter por conta da força feita pelo o ser, dando um recuo e sem equilíbrio acaba que baixando a guarda, Evil aproveitando a oportunidade avança e corta a Fusão no meio, a fazendo se desfazer separando as crianças, e de imediato uma sombra possue Connie a fazendo entrar no sono mais um vez, e o Diamante sem piedade chuta a garota para longe, Steven vendo a cena tem uma crise de choro e raiva e invoca seu escudo e tenta atacar Evil, porém o mesmo quebra o Escudo com uma mão e com a outra imobiliza o garoto no chão e retira sua camisa. Steven assustado ver aquele Ser colocar as mãos em sua joia e começa a retira-la, o menino começa a gritar de dor enquanto ver sua pedra sendo retirada a força, Evil é afetado pelo o poder forte da Diamante rosa, mas não perde o foco e quando ja estava quase retirando, Peridot que estava presa consegue soltar um braço e lança mais canos no ser tentando para-lo, porém nem o mexe, e assim Evil consegue retirar o Diamante da barriga de Steven, e o Menino que naquele momento tinha virado 100% humano é possuido por uma sombra e como ultimo ato, o Diamante negro com um sorriso psicopata, usa seus poderes para levitar a última Crystal Gem Peridot,  e começa aperta-la até explodir.

Steven Universo: The Evil Gem.Onde histórias criam vida. Descubra agora