O Confronto

14 1 1
                                    

Garnet que já estava impaciente gritou que aquela confusão acabaria nesse momento, e com um impulso se joga para frente e prepara um soco de direita com suas luvas pesadas, o garoto reagindo a ameaça faz a mesma coisa que sua oponente, e os dois chocam os punhos fazendo a estrutura em sua volta se desfazer com o impacto, mas algo surpreendeu Garnet, sua luva estava rachando, fazendo Perola, Steven e Ametista se assustarem e antes que algo fosse feito Evil terminar de quebrar a luva que se parte em pedaço e finaliza com um soco no rosto de sua oponente, que a faz voar para longe. Perola temendo o poder, pede para que Ametista leve Steven para casa e o tranque no quarto de sua mãe, Steven implora por ficar e ajudar, mas Perola sem ouvir o garoto, grita para Ametista para levá-lo, e a Mesma sem evitar mais questionamentos o leva a força. Evil vendo toda aquele drama da uma gargalhada longa e maléfica, e pergunta se Perola teria forças para dete-lo, a garota que ali estava diz que só ganharia tempo se preciso, então com um pulo alto ela apronta seu tridente para seu oponente e vai em sua direção, e sem muito esforço Evil para a arma com uma só mão, e deixa Perola pendurada segurando o tridente na ponta, o garoto pega o tridente pelo o cabo e arremessa a garota ao chão e com a arma em mão ele tenta encravar no peito da Perola, mas a mesma tenta resistir sem sucesso ela pufa e deixa sua joia, Evil a pega e joga longe em direção ao mar.

Steven Universo: The Evil Gem.Onde histórias criam vida. Descubra agora