Bella's P.O.V.
-Luke: Olá! És tu a prima do Mike?
-Bella: Sim eu mesma.
-Mike: Oi Luke! Pega a tua tosta mista e o sumo de laranja.-sentou-se .
-Bella: Hum tosta mista, tou cheia de fome!
-Luke: Sabes aquele sms que te mandei a dizer que tinha uma rapariga bonita ao meu lado antes de levantar voo? Era a tua prima. - ele disse que eu sou bonita, não acredito sinto as minhas bochechas a aquecerem - não precisas de corar tanto Bella.
-Bella: Eu não estou a corar, deve ser impressão tua. - disse acabando a tosta mista estava com tanta fome que quase a comi de um só lanço, mas eles nem deram por isso, felizmente.
-Mike: Assério olha que ela já tem dono!
-Bella: Ai tenho, quem?- disse olhando-o supreendida.
-Mike: Quem será? Óbvio que sou eu!!
-Bella: Tens muita piada.- disse sendo irónica.
(..)
Continuamos a converssar e já eram 17:30 por isso o Luke teve de se ir embora.
-Luke: Tenho de ir ajudar a minha mãe, nas limpezas até logo!- eu disse-lhe adeus e depois ele sussurrou ao ouvido do Mike algo do género " Não te esqueças do serviço de logo à noite" e ele afirmou que sim com a cabeça.
O que será? Ele fez uma cara estranha até parecia que o ambiente tinha ficado mais pesado.
-Mike: Bella estás ai? Bella?
-Bella: Sim, sim diz....- disse "acordando" dos meus pensamentos.
-Mike: Vamos indo a minha mãe já deve de estar à nossa espera.
-Bella: Sim vamos.
Mike's P.O.V.
Espero bem que ela não tenha ouvido no que o Luke me disse ainda nem sei como lhe vou contar.
-Mike: Bella estás ai? Bella?- perguntei porque ela tinha ficado estranha.
-Bella: Sim, sim diz....
-Mike: Vamos indo a minha mãe já deve de estar à nossa espera.
-Bella: Sim vamos.
Entramos no carro e ela continuava pensativa, e foi assim o caminho todo até casa.
Bella's P.O.V.
O Mike estava a abrir a porta e derrepente vejo a minha tia e o meu tio a correrem até mim de braços abertos!
-Tia e tio: Bella estás tão crescida! Está tudo bem? E a escola como é que está? Conta-nos tudo!- já tinha saudades deles são tão doidos como o Mike.
(...)
Depois de responder ás perguntas todas jantamos e eu fui instalar-me melhor no meu quarto. Pus musica (American Idiot) e enquanto arrumava as roupas ia cantanto e dançando. Comecei a sentir-me observada e olho para trás e vejo o meu primo a dançar e cantar feito tolo na entrada da porta, fico espera que a musica acabe, ok não aguento mais e começo a rir-me com as suas figurinhas, quando ele reparou olhou para a minha cara e fingiu que tinha morrido.
Já me doia a barriga de tanto rir. Ele finalmente lavanta-se e começa-me a fazer cocegas na barrira já estava a ficar sem ar quando ele parou e eu fui a correr para a casa de banho pois tava aflitinha para estrair líquidos.
Quando sai da casa de banho o meu primo tava a tirar fotos com caretas e eu juntei-me a ele.
-Mike:Tenho de ir a um sitio não esperes por mim porque vou chegar tarde.- disse-me depois de olhar para as horas. Ele apenas entrou no quarto dele e pegou num casaco sem me dar chances de falar.
Fui para o meu quarto e pus o volume do rádio mais baixo e liguei para a minha avó. Depois vesti o meu pijama com pinguis e fui para a sala ver televisão, os meus tios já estávam a dormir à umas duas horas porque tinham de se levarntar cedo no dia seguinte.
Já estava quase a adormecer no sofá quando tocaram à campainha, fui abrir a porta e lá estava um rapaz de cabelos negros e olhos escuros.
-Bella: Sim?- disse com sono na voz.
-xxx- Olá desculpa se te acordei deves de ser a prima do Mike ele está?Eu sou o Calum amigo dele.
-Bella: Ele saiu.- dou-lhe espaço para ele entrar.
-Calum: Sabes se ele vai demorar?
-Bella: Ele já saiu à umas horas por isso deve de estar a chegar!
-Calum: Posso esperar por ele?
-Bella: Sim claro. Queres alguma coisa para comer ou beber?
-Calum: Ceriais em forma de unicórnio!!- ele disse a gritar.
-Bella: Shiuu já sei do que estás a falar agora por favor fala baixo.
-Calum: Está bem, o último a chegar à cozinha é um unicórnio sem azas!- e desatou a correr.
"Será que os amigos dele são todos assim?" pensei para mim enquato vou a correr atrás do Calum. Acabei por tropeçar num tapete e caí levantei-me logo para que ele não me visse no chão.
-Bella: Bem foste rápido! Quase que já acabaste de comer!
-Calum: Correção eu já acabei de comer! - disse ele com a boca cheia acabando por cospir um monte de cereais.
-Bella: Limpas tu!
-Calum: Ok, ok.
Fomos para a sala ver televisão e acabei por adormecer.
Mike's P.O.V.
Estava a entar no portão de minha casa e reparei que a luz da sala estava ligada entrei sem fazer barulho e vi a Bella e o Calum a dormir um para cada lado.
Vou até o Calum e acordo-o baixinho para a Bella não ouvir.
-Calum: Só mais 5 minutos mãe.
-Mike: Eu não sou a tua mãe.- disse rindo.
Ele abre os olhos e assusta-se comigo já calculava que isso ia acontecer.
-Mike: Que fazes aqui?
-Calum: Vinha falar contigo por causa daquele assunto. O serviço da minha parte está feito.
-Mike: Eu fui ajudar o Luke.
Bella's P.O.V.
Acordei com umas vozes por mim conhecidas eram o Mike e o Calum eles estavam a falar sobre serviços, mas que serviços serão.
Decido mexer-me para eles perceberem que eu estava a caordar.
-Mike: Calma ela está a acordar depois falamos sobre isto.
-Calum: Está bem vou indo que já é tarde.
-Bella: O Calum? Ele estava aqui comigo à tua espera.- disse ainda habituando-me à luz da sala.
-Mike: Ele já falou comigo. Agora vai dormir para o teu quarto.
-Bella: Posso fazer-te uma pergunta.
-Mike: Sim claro!
-Bella: De que serviço é que o Luke e o Calum estavam a falar?
-------------------------------------ღ------------------------ღ------------------------ღ--------------------------------------------
Olá, como estão? Espero que tenham gostado do novo capítulo.
Se tiver erros desculpem! depois corrijo. XD
Love you all
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish You Were Here
Teen FictionHaverá sempre um novo dia, uma nova chance, um novo amor… Mas a vida, essa é única!