(continuação do capítulo anterior)
-Mike: Ahhahahah.
-Bella: O que foi conheces?
-Ash: Sim. ahahahahha
-Bella: Da onde?
-Mike: É um dos meus melhores amigos!
-Bella: Fogo e tens quantos 200?
-Mike: Muito engraçadinha a minha priminha, e para tua informação tenho 3.
-Bella:ahahahah-ri- ele também me disse que hoje de tarde ia ver casas com os amigos para passar férias. Sabes quem são esses amigos?
-Mike: Por acaso até sei!
-Bella: E quem são? Conheço?
-Mike: Sim conheces, são o Calum o que esteva cá ontem à noite, Luke o que conheceste no avião, o Ashton o teu amiguinho e... - disse práticamente inaudivél- ... eu.
-Bella: E quem?
-Mike: E... eu - disse triste.
-Bella: Tu? Não acredito que me vais deixar aqui sozinha! Tens noção o quanto eu tive de pedir à avó para me deichar vir para aqui? Sabes que mai-
Enterrompi-me a mim mesma, peguei nas chaves e saí de casa. Consigo ouvir o meu primo a chamar-me lá longe mas não quero saber. Lágrimas teimavam cair primeiro tentei seguralas mas depois já era cada vez mais dificil e acabei por desistir de as segurar. Fui contra alguém mas como tinha os olhos cheios de lágrimas e a vista turba não entendi quem era, até que sinto alguém a agarrar-me o pulso.
-xxx: Bella, que se passa?
-Bella: Ash-t-on?- digo soluçando.- o meu prim-o vai d-e féria-a-as e....
Não consegui falar mais porque ele me abraçou com força e eu acabei por me encostar ao peito dele, visto que ele era muito mais alto do que eu. Estivemos assim o tempo suficiente para me recompor, num silencio calmo e nada desconfortante. Conseguia sentir o bater do coração dele, a sua respiração estava calma, olhei devagar para cima e ele estava a olhar para mim com uma cara preocupada.
-Ash: Sei que só me conheceste hoje de manhã mas... confias em mim?
-Bella: Sim confio, acho eu.- disse reciosa.
-Ash: Vem comigo então.
Ele deu-me a mão e guiou-me para outra rua, já não sabia onde andava. Pelo caminho fui contando a história toda.
(...)
-Ash:Chegamos!- ele apontou para uma casa na árvore ele subiu e eu subi atrás dele.
-Bella: Tens uma casa na árvore? Não és um bocadinho grande para isso?
-Ash: 'Tás-me a chamar criança? Rica amiga que me saiste!
-Bella: Amiga? Nunca tive amigos!- voltei a dizer um pouco reciosa.
-Ash: Bem agora já tens!
O telemóvel do Ashton toca.
Ashton 's P.O.V.
Pego no telemóvel e na tela estava escrito Mikey humm não acredito que aquele sacana já mudou o seu nome outra vez.
-Ash: É o Mike.
-Bella: Atende e diz que eu estou bem.
Dou um longo suspiro e atendo.
#CHAMADA ON#
-Hey!
-Mike: Hey, temos de combinar aquilo para outr- dia é que a minha prima saiu de casa e eu estou na rua a tentar encontrala.... - falou aflito e depressa aposto que estava a chorar.
-Tem calma.-peço- ela está comigo não precisas de procurar mais, nós vamos já para tua casa.
-Mike: Okey vou já para casa.
-Xau
#CHAMADA OFF#
-Bella: Eu não quero ir já para casa! - disse amuada sentada no chão da casinha.
-Ashton: Está a fazer birrinha a menina é? Trato já disso!
-Bella: Cocegas não por favor!- ela disse levantando-se rápidamente do chão e fugindo de mim, mesmo que na casa quase não tenha espaço para nós dois..
Apanhei-a e com o lanço acabamos por cair um por cima do outro, comecei a fazer-lhe cocegas até ela já não aguentar mais.
Depois ficamos deitados no chão a olhar para o teto de madeira. Ah pois é o Mike já me tinha esquecido.
-Ashton: Bellla o teu primo! - disse rápido e alto, acabando ela por se assustar.
-Bella: Fogo assustas-te-me! Se tem mesmo de ser!
(...)
Bella's P.O.V.
O qué é que eu vou dizer ao meu primo quando chegar? Ou o que é que ele me vai dizer? E perguntas começavam a formar-se na minha cabeça.
Já estava-mos a chegar a casa e eu nem tinha dado pelo tempo passar.
O Ashton tocou à campainha, porque eu devo de ter deixado as chaves na casinha.
A porta abre-se e eu salto logo para cima do Mike pedindo-lhe desculpas enquanto o abraço com força.
-Bella: Desculpa, desculpa, desculpa... não devia ter saído assim!
Mike: Desculpa-me tu a mim, eu já te devia ter dito... - fez uma pequena pausa- ... e sábes que mais tu vens com nosco de férias e se a minha mãe não deixar eu arranjo uma mala e meto-te lá dentro.
Dito isto nós largamo-nos e só ai é que vi que os outros rapazes também estavam cá em casa.
-Rapazes em coro: Oh abraço de grupo!
E abraçamo-nos.
-Ash: Bem vinda ao grupo! - susurrou ao meu ouvido e eu acabei por me arrepiar.
-Luke/Calum: O que é que os meninos tanto sussuram um para o outro?
-Ash: Nós nada!- ele corou não acredito ele corou mesmo.
-Mike: Mesmo, o que que tu estavas a fazer com o Ashton?- perguntou confuso.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá olá, novo capítulo, espero que estejam a gostar.
Depois corrijo os erros, desculpem! XD
Se quizerem que dedique algum capítolo digam nos comentários!
Love you all
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish You Were Here
Roman pour AdolescentsHaverá sempre um novo dia, uma nova chance, um novo amor… Mas a vida, essa é única!