Bella's P.O.V.
#3 semanas depois#
Três semanas se passaram sem ver Ashton. Simplesmente desapareceu do mapa. Ninguém sabe dele, já avisamos a polícia mas nunca sabem de nada. Os rapazes saem todos cedo de casa para tentar encontralo e eu também.
A Anna tem me ajudado muito básicamente é ela que me atura e o Callum têm me dado muita força.
Raramente como ou durmo.
#bip bip#
O som do meu telemóvel liberta-me destes pensamentos.
Então princesa saudades minhas? E do Ashton? xx Peter.
O meu coração para quando vejo o nome Ashton e Peter no ecra no meu telemóvel.
Peter foi um ex meu, ele fez-me coisas horriveis e só de pensar que o Ashton pode estar com ele dá-me muito medo mesmo. Lágrimas corriam nos meus olhos sem pedrirem permição. Respondo o mais rápidamente á menssagem.
O Ashton tu sabes onde ele está? Como o conheces? Como arranjaste o meu número, eu mudei-o? Como é que já saiste da prisão? Não me faças isto por favor...- Respondi-lhe.
Corri pela casa toda para ver se estava lá alguém e felizmente sim, o Calum. Dirigia-me até ele mas outra mensagem tinha chegado ao meu telemóvel.
Calma bebé. Eu estou bem já o teu amiguinho... hum... xx Peter
O quê que tu lhe fizes-te onde é que ele está dis-me tu não tens o direito de fazer isto comigo e com os meus amigos.-Já não concigo ver nada à minha frente as lágrimas são cada vez mais e já nem me preocupo a limpa-las.
Já o Calum olhava para mim com uma cara de quem não está a entender, chegou até a minha beira com receio nos olhos.
-Hey fala pra mim e diz-me o que se passa.- pediu olhando fundo nos meus olhos.
Sem penar bem nos meus atos abracei-o com todas as minhas forças e ele também me envolveu nos seus braços.
-A culpa disto é toda minha.- finalmente falei ou susurrei nem sei bem, batendo de leve no seu peito.
-Ei tu nã- -enterrompio dando-lhe o meu telemóvel para as mãos, com as mensagens que se encontravam ainda no pequeno ecra.
Passados uns segundos, que mais pareciam eternidades, ele solta um longo suspiro.
Olhei-o. E a sua boca ficou entreaberta como se foçe falar. E finalmente falou.
-Quem é o Peter? E porque que ele tem o Ashton?-questionou afastando-se de mim com lágrimas a formarem-se nos seus olhos negros.
Começo a preparar um texto na minha cabeça mas não sei por onde começar... Após alguns segundos em silencio ele voltou a falar, desta vez gritou comigo.
-Quem é o Peter?
-Humm bem o Peter é um ex-namorado m-meu.-respirei fundo e comecei a contar a história toda- Á uns dois anos ele e eu namoravamos e ouve um dia em que ele cria fazer humm aquilo, bem tu sabes, e eu não cria. Ele quase que abusava de mim eu sinceramente nem sei como consegui fugir da casa dele.-respirei fundo fungando mais uma vez pois lágrimas e ranho era o que eu mais tinha naquele monmento- fui diretamente à policia e fiz queixa dele, bem ele depois foi preso mas ele quando passou por mim pela ultima vez ele gritou a frase "Se não és minha não és de mais ninguém e nunca mais vais ser feliz porque eu quando sair daqui vou arruinar a tua vida como tu arruinaste a minha".
Aquela frase repetia-se vezes e vezes sem conta na minha cabeça.
-Oh Bella desculpa e-eu não sabia.
#Bip bip#
Nós entreolha-mo-nos e fomos a correr para a mesa de apoio da sala, tinha sido lá que tinha o telé pousado. Abrimos a menssagem.
Para já o teu amiguinho está bem, Bella, para o ajudares só tens de vir ter a esta morada: (inventem) porta (inventem) ás 22:00 da noite de amanhã. É fácil, basicamente é uma troca, tu por ele... agora escolhe quem vai sofrer mais. Vem sozinha não quero mais confusões para o meu lado. Se não vieres talvez tenha de matar o pobre rapaz que nem sequer sabe porque está aqui. ahahaha xx Peter
-Eu vou contigo, e vamos avisar a policía eles sabem o que fazer melhor.-aconselhou.
-Mas tu estás te a passar ele disse para eu ir sozinha e se ele decide mata-lo por ver tanta gente?
-Achas mesmo que le vai ver os policías? Eles vão estar escondidos.Agora temos de avisar os rapazes para eles irem connosco, está bem?
Assenti com a cabeça.
#Três horas mais tarde#
Finalmente estamos todos em casa quer dizer todos menus o Ashton. A policía teve a fazer planos para ver como era a melhor maneira de entrarem sem serem vistos e ouvidos. O plano é fácil entro eu com o Calum (foi ele que insistiu) depois fingimos que fechamos a porta. E o resto é esperar para que corro tudo bem.
-Vou dormir.-avisei triste.
-Eu também já vou contigo.-afirmou o Calum.
-Nós também vamos.
---------------------------------------------------------------
Desculpem já não publicar à séculos mas não tenho tido tempo nenhum, enfim.
Espero que estejam a gostar!!
Comentem e deem like!
Love u all. s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish You Were Here
Ficção AdolescenteHaverá sempre um novo dia, uma nova chance, um novo amor… Mas a vida, essa é única!