Eu era a pessoa mais feliz de todo o mundo por ter Kim Taehyung em minha vida. Eu estava no carro com meu irmão indo na empresa na qual ele é idol.
Eu sou do Brasil, mas vim para a Coréia para procurar algum emprego como coreógrafa. Meu irmão, que é ótimo como produtor, conseguiu um emprego na bighit. Ele casou primeiro e já tem um filho com Sonya (que se chama Park Hueningkai), minha cunhada e melhor amiga. Ah! E Ela é tradutora da Bighit.
As coisas mudaram e eu acabei me casando com Taehyung, somos felizes e estamos esperando um bebê, e hoje fazia trinta e sete semanas..
Pensamos em vários nomes.. Soobin, Taehyun(para combinar com o dele) mas eu escolhi Yeonjun.
-Em breve eu verei o seu rostinho, meu filho.-sorri acariciando a minha barriga.-Logo logo você estará em meus braços.
-Você ainda não me disse qual será o nome dele?.-ele disse olhando a avenida.
-Será Yeonjun.-sorri.-Eu quero tanto ver ele..
-É um nome lindo.
Meu irmão me olhou sorrindo por alguns instantes até ouvirmos uma buzina de caminhão bem alto.
-Deyo, cuidado!!
Taehyung
Eu estava tão ocupado com a coreografia nova que nem ouvi meu celular tocando.
-Sonya?
-Taehyung!
-O que foi? Você está..
-Vem pro hospital agora!
-Mas o que foi que aconteceu me fala!.- disse já pegando as minhas chaves e indo pro carro.
-A Kyuna.. ela sofreu um acidente. Só vem logo pra cá.
Desliguei o celular e fui a caminho pro hospital.
Enquanto isso....
Eu estava meio zonza quando me colocaram na maca e eu ainda ouvia as vozes de alguém dizendo
"Ele não está respirando"
Eu entrei em desespero e então apaguei.
Sonya
Eu estava aflita e um desespero enorme se fazia presente em meu peito.
-Sonya!.- ouvi a voz de Taehyung me chamando.-Cadê a Kyuna?!E o meu filho?
-Calma...-eu disse segurando os seus braços pois ele era mais alto que eu.-Os médicos disseram que ela está desmaiada e que vão tirar o bebê dela na cesária.
-Mas ela em si...-ele engoliu em seco.-Está bem?
-Isso eu ainda não sei.-suspirei.-Não tenho notícias do Deyo...-disse fungando.-Ninguém me fala nada sobre ele.
-Eu já volto.-ele disse indo na recepção.
Taehyung
-Com licença.-eu disse.
-Pois não?.- a recepcionista me disse com cara de desgosto.
-Tá vendo aquela mulher ali?.-apontei para Sonya.-Ela está esperando ter notícias do marido dela.
-E o que eu tenho a ver com isso?
-Você devia fazer a merda do seu trabalho direito, não acha?!.-disse me aproximando da mesa.-Você ao menos sabe fazer o seu trabalho? Ou melhor.. Sabe tratar as pessoas direito?
Ela mudou de expressão e logo chamou o médico.
-Quem é parente?.-o médico disse.
-Eu sou..-Sonya disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates- Kim Taehyung
FanfictionOnde uma coreógrafa é contratada pela Bighit Entertainment e ela nem imaginava encontrar alguém que amava dança tanto quanto ela, até encontrar Jung Hoseok. As coisas então indo bem até ela descobrir que perdeu a memória e tem um filho com Kim Taehy...