Uma nova vida

32 4 0
                                    

Finalmente eu estava recebendo alta. Estava a espera da Sonya e do meu irmão para me buscar.

Eu estava com uma cicatriz na barriga e eu havia perguntado ao médico o que tinha sido aquilo, mas pelo o que parece meu irmão pediu a ele para não me contar o que é, e também disse que eu não devo me preocupar.

-Vocês tem um filho não é?.-perguntei enquanto meu irmão assinava um papel.

-Sim... O nome dele é Kai.-ele disse.-Hoje você irá conhecê-lo.

Passamos pelo corredor e já na porta eu vejo o mesmo homem de ontem, Taehyung não é?

-Oi..-ele disse evitando me olhar.-Como você está?

-Eu estou bem...-disse tentando olhar em seus olhos.-Obrigado por se preocupar.

Entramos no carro e fomos para o apartamento do meu irmão. Resolvi tirar um cochilo pois ainda estava exausta

-Kyuna..?.- ouvi uma voz grave me chamando.-Chegamos.-abri meus olhos e vi que ele estava do lado de fora com a porta aberta esperando que eu saísse.

Entramos no elevador e pude notar o seu olhar sobre mim, mas quando o olhei ele desviou.

Entramos no apartamento e logo um garotinho gritou ao ver o meu irmão.Ele estava no colo de uma garota que aparentava ter uns dezessete anos.

Logo o garotinho desceu e correu para o meu irmão.

-Kyuna..Esse é o Kai.-ele me olhou sorrindo.

-Diga olá para a sua tia.-Sonya disse.

-Eu posso pegar ele no colo?.-disse me levantando.

-Pode.-meu irmão disse.-Enquanto isso eu e o Taehyung vamos no mercado comprar algumas coisas.

-Tudo bem.-Sonya disse e eles saíram.-Obrigada por olhar ele Mina.

-Não precisa agradecer, é um prazer ficar com ele.

Sonya pagou ela e elas se despediram na porta.

-Ele é lindo..-sorri.-Você disse que ele tem um ano?

-Sim..Um ano e onze meses.-ela disse indo para a cozinha.

-O que você vai fazer?.-perguntei.

-Uma sobremesa.-ela disse revirando os armários.-Enquanto os meninos voltam do mercado com as compras.

-Anh..Quer ajuda?.-perguntei meio sem jeito.

-Você não precisa ter vergonha Kyuna.-ela disse me olhando.

Como ela..?

-Eu te conheço.. Por mais que você não lembre de mim.-ela disse virando para a pia.

-Eu..-disse com mais vergonha ainda.-Me desculpa.. eu tentei lembrar de alguma coisa mas eu não consegui.

-Está tudo bem se você não lembrar..-ela disse segurando os meus braços.-Mas eu não quero que fique sem jeito perto de mim, seja você mesma.-ela me abraçou com o Kai no colo segurando um carrinho de brinquedo.

-Obrigado...-sorri e por um instante senti vontade de chorar.

Fizemos a sobremesa juntas e depois deixamos gelar no congelador.

Fomos para a sala e ela ligou a tv. Fiquei no chão brincando com o Kai e comecei a imaginar se eu tivesse um filho um dia.Eu seria a mãe mais sortuda do mundo. Sorri olhando para ele.

Enquanto isso no mercado..



Taehyung


-Você não vai mesmo falar pra ela?.-ele me perguntou.

Soulmates- Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora