A festa tinha chegado e eu estava feliz por ter sido realmemte convidada. A festa começaria as dezenove horas e já eram seis horas e eu nem tinha ido tomar banho.
Tomei banho e coloquei um vestido na cor roxa. Ele era colado e tinha um corte na perna, suas mangas eram caídas e ele era tão lindo. Eu havia comprado para o casamento da minha amiga.
Deixei meus cabelos castanhos claro solto com uns cachos nas pontas. Passei uma maquiagem leve e sai.
Entrei no carro na qual meu irmão me esperava.
-Bênção tia?.-Kai disse me dando um beijo.
-Deus te abençoe querido.-beijei sua mão.
-Como vocês estão?.-perguntei para a minha cunhada e para o meu irmão.
-Estamos bem..-disseram juntos.
Percorremos o caminho da minha casa até o prédio da Bighit e gastamos em cerca de quinze minutos.
Entramos no prédio e estava a coisa mais linda. Luzes que mudavam de cor iluminaram o corredor escuro.
-Olá meninos.-sorri olhando para os cinco.
-Olá!.-Jimin disse me puxando para um abraço.-Como você está?.
-Eu estou muito bem e vocês?.
-Estamos ótimos.
-E onde estão os outros dois?.-perguntei.
-Hoseok está na pista com o Beomgyu e Taehyung já está chegando com o Yeonjun.-Jungkook disse.
-Certo.-disse tirando os meus sapatos.-Vou para a pista também.-sorri dando tchau.
-O Hoseok está interessado nela.-Jin sussurrou pra mim.-Na Kyuna.-ele apontou com o dedo. E isso me fez observar como eles sorriam muito.
-Eu sei.-disse.-O Taehyung já deve ter percebido isso.
-E o pior é que não é só ele quem sofre.-eu franzi a testa.-Yoongi gosta do Hobi também.
-Como você sabe disso?.-perguntei.
-Você já sabia?.-ele perguntou com a boca aberta.
-Eu não sou cego Jin.-disse.-Eu havia percebido no dia do ensaio, quando o Taehyung olhou pra Kyuna. Ele olhou do mesmo jeito.
-Chocado...Pelo menos ele me contou.
-Do que vocês tanto falam?.-Hoseok disse sorrindo.-Vamos para a pista!.-ele nos puxou.
Eu estava exausta e parei para pegar uma água. O bar de bebidas ficava perto da porta de entrada e então vi o Yeonjun chegando com Taehyung.
-Uma água por favor.-pedi.
-Oi.-os dois disseram se curvando.
-Oi meninos.-disse sorrindo.-Como vocês estão?.-perguntei me curvando.
-Muito bem.-disseram juntos.
Taehyung olhou para Yeonjun que apenas sorriu pequeno e foi em direção aos amigos.
-Kyu.-ele disse.-Eu preciso conversar com você.
-Pode dizer Tae.
-Eu..
-Ei vocês!.-Hoseok nos chamou.-Não vou deixar ninguém ficar parado hoje.-ele disse nos puxando.
Dançamos todos juntos a nova música de lançamento Black Swan,na qual eu ainda iria passar a coreografia.
Depois que acabou Hoseok me chamou para um canto dizendo que queria falar comigo.
Taehyung
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates- Kim Taehyung
FanfictionOnde uma coreógrafa é contratada pela Bighit Entertainment e ela nem imaginava encontrar alguém que amava dança tanto quanto ela, até encontrar Jung Hoseok. As coisas então indo bem até ela descobrir que perdeu a memória e tem um filho com Kim Taehy...