Ciúmes e um debut?

22 4 2
                                    


Kyuna

Eu e Sonya estávamos na bighit, ela estava traduzindo alguns papéis que o Bang pediu e eu estava montando uma coreografia nova para o comeback novo deles.

-Como assim eu e o Taehyung já namoramos?

-É isso aí.-ela disse folheando o papel.-Vocês namoraram no passado.. por isso você teve a lembrança.

-Entendi...-disse morrendo de vergonha.-Como eu vou olhar pra ele agora sem lembrar disso?

-Para de ser besta.-ela disse.-Ele nem vai saber que você se lembrou disso, é claro, se você contar..

Eu jamais contaria a ele, imagina a cara dele... E se ele... Não isso não vai acontecer.O meu foco agora é o meu trabalho não retomar um namoro que eu nem sequer lembro. Isso tá fora de cogitação.



Taehyung

-Então a nova coreógrafa é a sua esposa.. e o seu filho se chama Yeonjun?.-Jimin disse.-Isso é muito louco.

-Só você sabe que ela é a minha esposa e que eu tenho um filho com ela, bom você e o Bang. -respondi.-Mas você não pode contar para ninguem.-disse.-Nem pro Jungkook.

-Sem chances.-ele disse negando com o dedo indicador.-Não existe segredos entre eu e ele.

-Jimin isso é sério.-disse segurando o seu braço.-Eu não quero que mais ninguém saiba..

-Tudo bem..Conte comigo.








Anos depois...




Kyuna



Eu estava trabalhando tão bem na empresa que recebia elogios de todos.

Bang disse que iria debutar mais um grupo masculino, o nome será TXT e terá no total cinco integrantes.

-Eu não acredito que o meu sobrinho lindo irá debutar!.-disse o abraçando e dando um beijo em sua bochecha.- Eu estou orgulhosa de você.

-Obrigado tia.-ele disse sorrindo.

-Então...-disse olhando pros outros quatro.-Eu sou Park Kyuna, a coreógrafa de vocês.

-Eu me chamo Choi Soobin e é um prazer conhecer você.-ele sorriu mostrando as suas covinhas.

-Eu sou Taehyun.-ele se curvou.

-Me chamo Choi Beomgyu.-ele sorriu se curvando.

-E você querido?.-apontei para o último.

-Kim Yeonjun...-ele disse se curvando e por algum motivo não me olhando nos olhos.-É um prazer em conhecê-la.

-Bom.. Já que conheço todos já iremos começar um pequeno ensaio.-disse colocando o meu caderno na mesa ao lado.-Vou ensinar a vocês uma coreografia do BTS. Conhecem We are bulletproof?

-Eu conheço.-Yeonjun disse.

-Pode me mostrar?

-Sim..

Coloquei a música e ele começou já acertando os passos corretamente e no tempo certo. Eu sorri...

-Você dança muito bem, sabia?.-sorri para ele.

-Obrigado.-ele sorriu.. o sorriso dele parecia com o do Tae..

-Vou passar o resto da coreografia deles pra vocês.-disse me levantando.

Depois de passar tudo a eles e repassar com a música, eles já estavam sincronizados e no tempo certo da música.

-Vou dar cinco minutos de descanso pra vocês.-disse saindo da sala.

Soulmates- Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora