Título: 27 Minutes
Autor(a): thaishippabs
Status: concluída
33 capítulos - Conteúdo Adulto
Sinopse:
"Finalmente, tudo tinha se tornado demais para que Louis conseguisse lidar. As mentiras, namoros e sorrisos falsos.
Os fãs estavam certos. Eles sempre estiveram certos. Louis ama Harry mas não tem permissão de tê-lo. Ele já teve o suficiente e não quer mais viver essa vida mentirosa.
"Vocês estavam certos...Todos vocês sempre estiveram certos. Cada olhar, cada toque sutil...Vocês estavam certos."
Enquanto ele entra num site de videos ao vivo pela última vez e diz ao mundo o que eles já sabiam, isso vai ser o suficiente para fazer Harry perceber o significado das palavras de Louis?
"Então pelos próximos...27 minutos, eu quero dizer a verdade para vocês. Cada pedacinho dela...Mas 27 minutos é todo o tempo que tenho antes de dizer adeus.""
................
Essa foi uma das fics mais pesadas que eu já li e porra como eu sofri lendo.
Ela é baseada realmente em 1D e no romance no meio da banda que eles supostamente tiveram e que foi totalmente controlado pela mídia, ou seja, muita dor e sofrimento. Ela é bem pesada, em vários níveis, mas é incrível, e tem um total de 0 defeitos, sinceramente.
E ainda para melhorar a fic, ela tem um trailer no youtube, que é simplesmente maravilhoso.
Leiam ela e preparem os lencinhos ❤
YOU ARE READING
LARRY - Recomendações de Fanfic's
FanfictionBook destinado à indicações de fanfic's Larry Stylinson que uma directioner durante 7 anos leu, gostou e COM CERTEZA recomenda. Aprecie com moderação.