BLUE JEANS

661 6 0
                                    

Título: Blue Jeans 

Autor(a): hescurlyboy

Status: andamento

27 Capítulos - Conteúdo Adulto 

Sinopse: 

"Harry Styles é cognominado o AI Capone inglês: criminoso temido por toda a Europa. Mais do que isso, um contrabandista nato. Sua frieza é insígnia a cada tiro e facada, sem piedade alguma, esta que é inexistente em seu dicionário. Assim como o amor, eles acreditam.

William Pistone é um policial experiente. Fiel ao FBI, carrega consigo trinta missões cumpridas e uma frieza movida pelo seu eu calculista, exagerado e motivado, sempre focado na caça em questão. Quando enviado a uma missão desafiadora, ele é obrigado a enfrentar o tal gângster invencível e persuasor de olhos verdes e jeans azul, tendo de se infiltrar na sua máfia obscura e suja.

Logo, William adquire um disfarce francês, sexy e um tanto manipulador sob o nome de Louis Tomlinson. Mas o amor é unânime, assim como a frieza de Harry, a qual não passa de disfarces e tentativas de salvação em meio a tantas peripécias da vida, fatores que podem assentar missões policiais nos fins mais terrivelmente desastrosos."


.............................

Que fic sensacional, na moral. Puro drama e ação, com muitas pitadas de amor e tesão. 

É uma fic tensa, isso seja dito, você lê ela com expectativa, já esperando as coisas acontecerem. Ela fala muito sobre o tema de tráfico, traz bastante conhecimento em relação a isso, mas isso a torna mais interessante ainda. 

Ela não esta concluída e creio que tenha uma boa parte a ser postada ainda, mas o que li até agora é incrível e só anseio por mais. 

LARRY - Recomendações de Fanfic'sWhere stories live. Discover now