Título: Éden
Autor (a): itshotaria
Status: Concluída
36 Capítulos - Conteúdo Adulto
Sinopse:
""Na natureza, um bando atacará qualquer ave que seja mais colorida que as outras, porque ser diferente é visto como uma ameaça."
Não há nada de errado com você
É verdade, é verdade
Há algo de errado com a aldeiaCom a aldeia.
"Harry tinha gosto de álcool.
E fazia algum sentido na cabeça de Louis dar seu primeiro beijo em um garoto com ele cheirando ao mundo, sentindo como se o gosto do pecado pudesse deslizar para dentro de si através daquele beijo.
[...]
A serpente do Éden havia entrado em sua casa, com as esmeraldas cintilando luxúria e desejo, lhe ofereceu como uma proposta tentadora a maçã vermelha e suculenta.
E Louis a mordeu... Ou melhor, a beijou. ""
................................................
Sou suspeita para falar pois sou muito cadelinha da escritora massssssssss uma das melhores fic's que eu já li e com certeza extremamente envolvente. Fiquei triste quando ela acabou.
Ela mostra o amadurecimento na parte dos personagens e a famosa saída do armário pela parte do Louis (que começa sendo homofóbico), então tenha muita paciência porque é um processo lento. Mas no final vale a pena.
YOU ARE READING
LARRY - Recomendações de Fanfic's
FanficBook destinado à indicações de fanfic's Larry Stylinson que uma directioner durante 7 anos leu, gostou e COM CERTEZA recomenda. Aprecie com moderação.